31 de outubro de 2014

Halloween Time


O Halloween é um dos feriados que devia ser adotado com mais entusiasmo por TODOS aqui no Brasil, porque seria um dos feriados mais divertidos do ano se enfeitássemos nossas casas, saíssemos por ai fantasiados, pedindo doce e fazendo travessuras, como acontece nos Estados Unidos. Mas como isso infelizmente ainda não acontece aqui, pra comemorar eu e meu namorado fomos pra casa do nosso amigo assistir filmes de terror e comer muito cachorro quente. Yuuuuum \o/

Como os filmes de espírito e possessão demoníaca são os que mais assustam eu e meus amigos, decidimos começar assistindo Filha do Mal:

- Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.


Não satisfeito, logo em seguida decidimos assistir Evocando Espíritos:

Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.


Inspirada nesses filmes que assisti hoje, resolvi fazer uma pequena lista pra vocês que mostra os filmes que eu já vi e que pra MIM são os mais assustadores. 

1. Sequência de filmes Atividade Paranormal;



2. A Hora do Pesadelo;



3. O Chamado;



4. Olhos Famintos;



Bom, pra mim são esses os filmes que mais assustam, e pra vocês? Quem quiser deixar mais alguma dica, é só escrever nos comentários ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo