Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Testei: Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Hoje vim para falar especialmente de um tonalizante que eu testei e aprovei: o Alta Moda é...Creative Crazy Colors da Alfaparf. Minha mãe é cabeleireira e desde pequena eu sei que a Alfaparf é uma marca excelente e antigamente, quando comecei a pintar meu cabelo, lá com uns 10 anos, minha mãe usava a tinta Jean's Color e se ela não fosse tãããão cara eu com certeza voltaria a usá-la. 
Mas como a situação não está fácil para ninguém, eu tenho buscado muitas alternativas para pintar meu cabelo. Quando eu decidi sair do cabelo vermelho para o roxo eu comecei usando a violeta genciana e eu gostei bastante do resultado da cor, MAS não gostei da durabilidade. Em praticamente uma lavagem a coloração saia mais da metade. :/ Esse foi o resultado quando passei a VG pela primeira vez:

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Depois disso eu vi algumas resenhas de blogueiras que pintam o cabelo com anilina e resolvi testar também :P Comprei a anilina violeta e o resultado foi esse:

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Dois roxos completamente diferentes, eu sei, mas eu amei os dois. Depois disso, minha amiga, que pintou o cabelo de azul (por influência minha <3) estava usando anilina também, mas ela não estava gostando da duração, então ela decidiu ir atrás de uma tinta e comprou a Crazy Colors e amou o resultado. Ela viajou para a praia e disse que mesmo entrando no mar a coloração estava demorando para sair e eu decidi que tinha que testar também.

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Comprei na Rede dos Cosméticos perto de onde eu moro e paguei R$19,90. A linha possui cinco cores: Pink, Ice Blue, Ice Green, Hot Red e a que eu comprei Dark Violet. Além de ter também um diluidor de cores para quem quiser obter tons mais pastéis.

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Para aplicação é necessário sensibilizar o cabelo, ou seja, abrir as escamas, seja através de um alisamento, descoloração ou com o uso de shampoo antirresíduos.
No meu caso, eu já estava sem retocar o cabelo a umas três semanas e fui para o clube duas semanas seguidas. Então já estava quase cinza.
Eu decidi passar o tonalizante depois de voltar do clube, pois as cutículas do meu cabelo já estariam bem abertas por causa do cloro e além disso passei o shampoo antirresíduos. Eu ainda misturei a coloração com umas três colheres de creme e violeta genciana, pois eu vi que um tubo não ia dar para aplicar no meu cabelo todo e o resultado para mim foi ótimo. s2
Já tem duas semanas que usei o produto e a cor ainda não começou a sair. E além da promessa de uma cor incrível, o tonalizante ainda promete condicionar e dar uma hidratada no seu cabelo. E eu fiquem bem satisfeita. Produto testado e APROVADO. E o resultado foi esse:
Meu cabelo estava assim

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

E ficou assim

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Creative Crazy Color - Alfaparf - Dark Violet

Gostaram??? Sei que esse post ficou grandinho, mas espero que vocês gostem, que tudo esteja explicadinho e qualquer dúvida é perguntar que eu vou responder com carinho. 

50 Comentários

  1. eu goxtei. <3
    agora estamos linds com cabelos coloridos, hihi.

    eu amei esse post, achei super explicativo etc, faça mais resenhas! :-D

    ResponderExcluir
  2. A cor ficou demais, vivona e muito bonita. Mas eu gostava de como estava antes viu !!! Meio desbotada, meio cinza (curto muito)... quem sabe eu não volto pra essa doidera dos cabelos coloridos um dia. Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também até que estava gostando do cinza :P quem sabe depois que essa tinta sair eu deixe ele desbotado, seilá hehe Beijos!

      Excluir
  3. AMEI COMO FICOU NO SEU CABELO :D
    agora eu posso mostrar pra minha mãe, eu tava procurando alguns resultados na cor roxo, e eu só achava as outras cores ¬¬, agora posso mostrar pra ela como fica o resultado, pq bem eu to há mais de um ano procurando uma boa tinta pra eu fazer californianas ~talvez daqui algum tempo eu pinte todo o cabelo~ mas do jeito que minha mãe é ela queria ver como ficava no tom que eu queira
    e ficou top no seu cabelo *-* bem vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, MESMO! <3 Fico muito, muito feliz por ter te ajudado. Espero que sua mãe e vocês gostem tanto quanto eu :3

      Beijos.

      Excluir
  4. Passo a meses o Ice Blue da Crazy, é perfeito <3 melhor marca de tonalizante que já vi. By: Be Morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim <3 minha amiga também usava o Azul e ficava lindon :3
      Esse tonalizante é muito bom mesmo!

      Excluir
  5. amei a tinta suuper hidrata e dura muito no meu cabelo ja tem 2 meses e na precisei retocar ainda ,,, a minha e a ice blue
    http://luaderubi.blogspot.com.br/2015/05/testei-creative-crazy-colors-alta-moda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, no seu cabelo durou bastante mesmo. No meu eu fiquei com ele acho que um mês mais ou menos. E além de hidratar o cheiro dele era muito bom :3

      Excluir
  6. Eeeeee eu precisava de um post desses! Quero pintar meu cabelo de roxo (primeira cor) e já sei que vou gastar maior grana pra manter.... Vou testar essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, eu gostei bastante do resultado e da durabilidade...e o melhor é que ele não é caro :3

      Excluir
  7. queria saber se depois de tudo, ela manchou as roupas etc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Não, não manchou minhas roupas. :) Isso eu achei uma vantagem também, porque já usei várias tintas que deixavam minhas roupas e roupa de cama todas manchadas, mas essa não.

      Excluir
  8. Oie, amei a cor que seu cabelo ficou, até já comprei a tinta, porém tenho uma pergunta, eu não descolori o cabelo, sou loira natural, já usei outro tonalizante e realmente deixou meu cabelo com uma cor bonita que eu gostei, mas as outras cores que eu testei : Roxo e verde, não ficaram no meu cabelo por muito tempo, acho que pelo fato de serem cores fracas, mas enfim, você acha que se eu usar essa tinta, a cor vai fixar por um bom tempo ? (Também geralmente o meu cabelo desbota na primeira semana, e eu fico com preguiça de retocar toda semana, e deixo aquela cor de rosa meio misturado que não fica tãão bonito, então preciso de uma que comece a desbotar dps de uns 8, 9 dias, aí poderia ficar sossegada para retocar a cada duas semanas haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee :DD
      Olha, como eu disse ali no post, com duas semanas a cor não tinha começado a desbotar ainda e olha que eu já usei algumas tintas e tonalizantes que com uma semana a cor já tinha ido quase toda embora. Então eu acredito que no seu cabelo a cor vai durar sim, até porque esse tonalizante é da alfaparf e eu gosto muito da qualidade dos produtos da alfaparf, são realmente muito bons e duradouros. :)
      Espero ter respondido suas dúvidas, qualquer coisa é só perguntar novamente e quando você passar o tonalizante pode vir me dizer se gostou do resultado. :3

      Excluir
  9. Vou pintar meu cabelo com essa tinta essa semana e gostaria de saber o que posso fazer para deixar a cor mais intensa meu cabelo é castanho meio avermelhado, vou descolorir mas queria saber o que posso saber para deixar ela mais Intensa?

    Obrigada e ameiiiiii seu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, tudo bem?
      É a primeira vez que você vai pintar seu cabelo? Porque se for, quando você descolorir ele já vai abrir pra um tom bem mais claro e quando você passar o tonalizante ele já vai ficar bem intenso. Porque quanto mais claro estiver a base do seu cabelo, melhor a tinta vai pegar. Outra dica também que eu posso dar é passar o tonalizante puro, sem misturar ele em algum creme, pois assim a cor além de ficar mais intensa, vai durar mais.
      Espero ter ajudado. Beijinhos

      Excluir
  10. Bom eu já pintei ele com essas tinta de farmácia faz uns seis meses e nunca o descolorir. Será que mesmo assim descolore fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu acredito que sim! Mas não esquece de usar bons produtos e depois que descolorir faz uma boa reconstrução no cabelo, pra ele ficar bem saudável. E depois mantém com o cronograma.

      Excluir
  11. Bom eu já pintei ele com essas tinta de farmácia faz uns seis meses e nunca o descolorir. Será que mesmo assim descolore fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde o cabelo estiver virgem vai descolorir mais fácil do que onde tiver química...mas se você usou a tinta só uma vez acredito que não vai ser tão difícil assim descolorir. :)

      Excluir
  12. mas será melhor fazer a reconstrução logo após a descoloração ou após passar o Roxo?

    Muito obrigado estou mais confiante em pintar minhas madeixas agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz depois que passar o roxo mesmo :D

      Ai que bom que eu ajudei <3 Se quiser me mostrar o resultado depois, pode me mandar foto. s2

      Excluir
  13. Pode deixar que eu mando sim

    Obrigado pelas dicas pois eu estava com medo de no pegar ou não ficar intenso mas agora estou confiante .
    em breve mandarei a foto

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei Dark Violet, Ice Green e o Hot Red, puxa você pagou só 10 reais, acredita que eu paguei 23 reais, é a realidade de cidade pequena as coisas são mais caras.
    Bj
    http://intergalacticsoul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ai na sua cidade não deve ser tão comum, por isso deve ser mais caro :(
      Mas eu acho que vale super a pena mesmo assim :3

      beijos

      Excluir
  15. N sei se foi por conta da descoloração, acabei de pintar meu cabelo meu cabelo tá meio violeta geneciana, estou aguardando, amanhã e algumas lavagens pra vê se ele desbota pra essa cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez seja, você descoloriu ele uma vez só? como esse é um tonalizante a cor do seu cabelo tem que estar bem aberta pra pegar bem...no meu ficou bem intenso pela quantidade de descolorações que eu já tinha feito nele. :)

      Excluir
  16. vou pintar o meu cabelo dessa cor com essa tinta mas eu queria um lilas o que voce recomenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você quer a cor mais clarinha é só misturar esse tonalizante com creme de hidratação branco até conseguir a cor que você quer...mas ai seu cabelo tem que estar com uma cor bem clarinha antes da aplicação (quase branco de preferência) pra você conseguir que a cor lilás pegue bem (mas nada de descolorir seu cabelo várias vezes no mesmo dia, senão ele vai ficar muito danificado). :D

      Excluir
  17. Olá, se eu quiser voltar com o loiro claro normal, o colorido sai totalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair só com lavagem, sem fazer nada é meio demorado pra sair tudo e não é garantido que vai sair 100%...então tem que passar um Dekap Color, shampoo anti resíduos, fazer descoloração...essas coisas que removem o produto do cabelo.

      Excluir
  18. Oie queria pintar o meu com o hot red,ja pinto meu cabelo de vermelho sera que so eu passando o shampoo ant resíduos a cor ja pega ? Pois meu cabelo esta mto quadrado n queria dscolorir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops quebrado k*

      Excluir
    2. Eu acredito que vai pegar muito bem até...já que seu cabelo já está com a base vermelha. Mas é bom mesmo passar um shampoo anti resíduos antes pra tirar um pouco do excesso de pigmentos. Mas eu acho que a cor pega sim :)

      Excluir
  19. Onde que eu posso achar esse tonalizante ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já encontrei nas casas de cosméticos. Mas tem também na internet...só digitar Creative Crazy Colors que você encontra vários :D

      Excluir
  20. Como faço pra tirar essa coloracao do meu cabelo je tem 2eses q passei e ainda nao saiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Então, geralmente usar um Dekap Color resolve comigo pra tirar tintas e tonalizantes. Fora isso eu faço descoloração mesmo. Mas tenta o Dekap Color antes e não deixa de fazer uma reconstrução depois.

      Excluir
    2. Ola lara! Pois eh mas nao querobusar nada q agrida meu cabelo...prq agora q ele recuperarado das descoloração q fiz e nao quero q ele se danifique mais entende, queria algo q nao agredisse ele.

      Excluir
    3. aah sim...entendo! Olha, geralmente eu uso o Dekap Color mesmo...eu acho que ele não danifica tanto assim o cabelo e é bem fácil recuperar esse dano.

      Excluir
    4. E em todos as cores que eu já passei ele, ele tirou bem a pigmentação.

      Excluir
  21. Oi Lara. Essa cor Dark violet leva meses pra desbotar? E ela desbota pra qual tom? Pq vi algumas reclamações sobre essa cor dizendo q ela desbota para um tom verde, mt dificil d sair... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :3 Então, comigo o tonalizante demorou bastante pra desbotar...acredito que mais de um mês. E ele desbotou pra tons de roxo mesmo e tons de cinza também.

      Excluir
  22. Boa noite.... Estou na saga ficar ruiva, porém sem descolorir, meu cabelo estava castanho claro. Agora está com um tom avermelhado, mais ainda não é o que quero, pois a cor so fica aparente diante da luz solar. Estou afim de usar o tonalizante hot red. Mais ao mesmo tempo estou com medo de ficar muito vermelho. O que diz? A e também faço relaxamento com guanidina, posso usar? Aguardo a resposta. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum...então, pra esses tonalizantes pegarem bem eles precisam que o cabelo esteja claro, mas como você não quer descolorir eu não acredito que ele vá ficar super vermelhão não. Quando eu era ruiva eu usava a Red Booster da Alfaparf e já que você não quer um vermelho super vivo eu recomendo que você a misture com água oxigenada 10 volumes. Eu já testei e se você quiser ver como fica é só ir nesse link aqui: http://www.reliquiasdalara.com/2015/08/testei-alfaparf-rb-oxigenada-10-volumes.html
      Nessa resenha eu mostro a diferença de usar a RB com água oxigenada 10 volumes e 40 volumes...ai você pode ver como fica e o que você gosta mais. Ai depois que você usar a RB você pode manter a cor com o tonalizante. Deu pra entender o que eu disse? kkkk

      Excluir
  23. Meu Cabelo está castanho meio escuro... posso passar ela que vai pegar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...você tem que descolorir seu cabelo antes. Mas acredito que com uma descoloração já seja suficiente pra ele pegar. Não esquece de hidratar seu cabelo depois :3

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top