8 de junho de 2015

6 On 6 - Junho

Primeiramente, mil desculpas por atrasar o 6 On 6 mais uma vez. haha Mas como eu já disse no post passado eu estava tão ocupada com meu TCC que perdi totalmente a noção do tempo. Agora eu espero que tudo volte ao normal aos pouquinhos. Tenho alguns últimos trabalhos para entregar até semana que vem e finalmente terei férias. s2 Enfim, já estou enrolando muito...vamos as fotos desse mês. Eu amo tanto esse céu maravilhoso de Brasília que esse é o segundo post que decido fazer com esse tema. (para conferirem o primeiro post que eu fiz é só clicar aqui)







Todas essas fotos eu já postei no meu instagram e quem quiser é só me seguir lá pra acompanhar. Eu tenho o instagram Relíquias da Lara e o Lara Kneip. Quem quiser sinta-se a vontade para seguir os dois. :3
Agora é a hora de todos irem conferir os posts das outras meninas do projeto lá no blog de cada uma delas:


8 comentários

  1. Que lindo!Também adoro fotografar o céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais, né? Eu sou apaixonada pelo céu de Brasília s2

      Excluir
  2. Nosso céu é tudo de bom, né Lara? *_*
    Adorei as fotos, beijos!

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! A gente tem muita sorte de ter esse céu maravilhoso daqui <3

      Excluir
  3. Oi Lara adorei seu blog, vc é muito linda!! Suas fotos do 6 on 6 tb estão incríveis! Parabéns! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Obrigada Camilla, eu amo seu blog também! Acho ele incrível. E obrigada mesmo.

      Beijos

      Excluir
  4. Que linda a penúltima foto, muito amor envolvido ♥ As fotos ficaram incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly! O céu é mesmo apaixonante s2

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo