Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Testei - Yellow 8.4 + Igora 0.77

Hoje mais uma vez vim fazer resenha de tinta de cabelo. Esses tempos eu estou mudando a cor do meu cabelo com frequência, então esse assunto está aparecendo bastante aqui no blog e eu estou adorando. 
As tintas da resenha de hoje são a Yellow Color Permanent 8.4 - Louro Claro Cobre e o Mix Igora Royal 0.77 - Tom Mistura Cobre.

Antes de aplicar a mistura das tintas, eu fiz uma aplicação de Dekap Color pra tentar retirar ao máximo os resíduos da tinta rosa que estava no meu cabelo e eu fiquei com o cabelo dessa cor (horrível só pra constar):



Na hora de misturar as tintas eu coloquei o tubo inteiro da Yellow 8.4 e mais ou menos 1/3 do Mix 0.77 da Igora. Eu fiz a mistura com água oxigenada de 30 volumes e esse foi o resultado bem laranjinha que eu cheguei:
Confesso que no início eu não achei que essa cor combinou comigo, mas depois de alguns dias eu acostumei e curti bastante, mas fiquei pouco tempo com essa cor (só fiz essa aplicação mesmo) e agora tem uma semana que já mudei a cor do cabelo novamente. haha Continuo ruiva, mas voltei pra minha cor de paixão que é o vermelho. Vou fazer resenha aqui no blog no fim dessa semana ou no começo da próxima falando sobre a tinta que usei.
Então por enquanto não deixem de comentar o que acharam e até lá.

4 Comentários

  1. Antes de tudo, Larinha adorei esse layout novo! Foi um dos mais bonitos que já vi por aqui.
    Adorei, adorei, adorei! Bem que você disse que ia combinar com o selinho do grupo! *-*
    E gostei bastante da nova cor de cabelo também.

    Aproveitando, txo te falar, estou vendendo várias tintas coloridas que não uso mais por um preço de desapego total, tem várias Candy Colors, Hard Fix, tudo que não uso mais. Me dá um toque se houver interesse, é um valor bem bacana pra vários tubos de tintas! xD
    Beijos sua linda. <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim! Dos layouts que já coloquei aqui no blog esse é de longe meu favorito <3 to amando ele muito!!

      Aah sim, eu tava vendo de enconendar com directions, se não der certo eu falo com você :3

      Excluir
  2. Ei Lara, essa cor ficou linda! Eu sei que já faz tempo que vc pintou com essa mistura, mas vc poderia mostrar mais fotos do resultado por favor? Eu também passei o dekapcolor, meu cabelo está um pouco mais claro que o seu, e comprei a tinta 8.4 com mix 0.77 e ox 30 volumes. Estou com medo de escurecer... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole :3
      Então...eu fiquei pouco tempo com essa cor no cabelo, mas eu postei mais fotos do resultado nesse post aqui: http://www.reliquiasdalara.com/2015/08/rota-156-guara-na-rua.html
      Espero que dê pra você ver como ficou e decidir se vai pintar :*

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top