Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Testei: C. Kamura - Framboesa

Hey hey, como vocês estão? :) Por aqui anda tudo muito calmo e monótono (até demais), mas não há muito o que eu possa fazer. :P
Enfim, eu disse no post passado que eu já mudei a cor do meu cabelo e tudo, mas antes de falar sobre a cor nova hoje eu vim fazer pra vocês a resenha de um tonalizante que eu usei para intensificar o vermelho que estava no meu cabelo: o Color Intense da C. Kamura na cor Framboesa-Vermelho Glamour. 

Meu cabelo estava com algumas manchas e o degradê entre a raiz que estava bem mais escura que as pontas não estava tão sutil quanto eu queria e então eu decidi descolorir ele com aquela toca pra fazer luzes que é toda furadinha (não sei se vocês sabem, mas vou deixar uma imagem dela aqui). Como essa touca puxa mechas bem finas do cabelo e ao longo de toda a cabeça o resultado fica bem mais homogêneo. 
Eu fiz uma descoloração com água oxigenada de 10 ou 20 volumes (agora eu não me lembro exatamente, mas foi só para abrir mais um pouco a cor do cabelo já que eu já fiz várias descolorações nele anteriormente) e deixei agir por uns 30 minutos. Depois de lavar e secar o cabelo eu apliquei o tonalizante. Eu misturei um tubo inteiro do tonalizante com umas duas colheres de creme branco só para o tonalizante render mais um pouco, mas essa mistura não afetou em nada a cor. Meu cabelo estava assim antes de todo o processo:
E ficou assim depois da descoloração e aplicação do tonalizante:
Confesso que eu ainda achei que a raiz ficou um tanto mais escura que as pontas, mas pelo menos as manchas que tinham saíram e eu amei esse tom de vermelho. Eu tenho que dizer também que a duração desse tonalizante é excelente!! Eu pintei o cabelo dia 05 de outubro e a cor durou até 13 de novembro que foi quando eu mudei a cor dele novamente. 

Essa foi uma foto que eu tirei dia 09 de novembro, já um mês depois de ter passado o tonalizante no cabelo. E eu ainda acredito que a cor teria durado mais se eu não tivesse decidido mudá-la novamente. :D
Então é isso, acho que o post ficou um pouco longo, mas eu queria explicar direitinho tudo o que fiz. Deixem ai nos comentários o que vocês acharam e se alguém tiver qualquer dúvida é só perguntar. ;)

8 Comentários

  1. Adorei a cor Larinha! *-* O ruim desses tonalizantes é que sai com o vento, né?!
    Quando eu era ruiva e usava o Conhaque... durava nem uma semana. :'(
    Beijos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da duração desse tonalizante, fiquei com ele mais de um mês no cabelo e ele nem tinha começado a sair ainda. :P

      Excluir
  2. Meudeus esse teu cabelo é muito lindooooo!
    O dia que eu pintar de vermelho já sei onde vir pegar as dicas hahaha :D

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camilinha <3
      Você pode vir por aqui sempre que quiser!!!

      Excluir
  3. Ficou show! :D A cor é mega bonita e o cabelo ficou extremamente bonito, demais! ^^
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha da cor, confesso que tenho um pouco de dificuldade de achar um tom vermelho no qual eu ame. Meu cabelo é vermelho escuro e queria ele mais claro, pra chegar nesse tom eu preciso descolorir mais ou só passando o tonalizante ele ja vai abrir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...tonalizantes não abrem a cor do cabelo, então você precisa do cabelo descolorido pra pegar bem a cor. Quanto mais claro estiver o cabelo mais o resultado vai ficar próximo da cor que você vê no tonalizante.

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top