24 de outubro de 2016

Testei: Alfaparf Grafite 410 + Oxigenada 30 Volumes

Eu nem acredito que só publiquei um único look aqui no blog com o cabelo cinza, que vocês podem conferir clicando nesse link aqui, e já to aqui de novo pra postar uma resenha de outra cor de cabelo. Naquele post eu falei que ainda não tinha chegado no cinza que eu queria, então eu acabei comprando essa tinta do teste de hoje: a Grafite 410 da Alfaparf.
Tinta Alfaparf Grafite 410 com água oxigenada de 30 volumes.
Comprei ela com a intenção de obter um cinza bem cor de chumbo mesmo e com a intenção de tirar as nuances de verde que estavam no meu cabelo. Dessa vez, pelo meu cabelo estar curtinho, foi necessário apenas um tubo de tinta e um potinho de água oxigenada de 30 volumes. Pedi pra minha mãe aplicar a tintar pra mim e deixei ela agindo por mais ou menos meia hora. 
Tinta Alfaparf Grafite 410 com água oxigenada de 30 volumes.

Tinta Alfaparf Grafite 410 com água oxigenada de 30 volumes.
E o resultado obtido foi esse das fotos abaixo:
Tinta Alfaparf Grafite 410 com água oxigenada de 30 volumes.

Tinta Alfaparf Grafite 410 com água oxigenada de 30 volumes.
Confesso que esperava obter um tom de cinza um pouco mais claro, mas pelo fato de não ter encontrado resenhas nessa internet de meo deos mostrando como ela ficaria tive que fazer na cara e coragem mesmo, sem saber muito o que esperar do resultado. Mas no fim das contas eu gostei bastante de como ficou. Nunca tive essa cor antes, então vou aproveitá-la até que comece a desbotar e eu decida o que vou fazer de novo. Se a duração dela for como a da Red Booster, que são da mesma linha da Alfaparf, ela deve durar um mês ou mais. 
O que vocês acharam dessa cor? Pra ver mais fotos e me acompanhar com mais frequência não se esqueçam de me seguir lá no instagram @reliquiasdalara

10 comentários

  1. eu amo cabelo cinza, acho uma cor cheia de estilo.
    Esse cinza ficou muito bem em ti xD

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, também acho lindo! E obrigada linda <3

      Excluir
  2. Essa cor no seu cabelo, meu deus, ficou muito linda.
    Combinou muito <3 To apaixonada pelo seu cabelo rsrs

    Blog | K-Bunny

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa nova cor, já usei alfaparf e costuma durar bastante, mas depende da frequência das suas lavagens também!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, comigo ainda costuma durar mais, porque eu lavo o cabelo uma ou duas vezes no máximo na semana.

      Excluir
  4. Oi Lara, adorei essa cor! To pensando em usar ela no meu cabelo, que tá todo zoado - raiz escura, mechas platinadas e da metade para baixo ainda tem uns resquícios acobreados (da época que estava ruiva kkkk)... acho que passando essa tintura aí vai uniformizar bem né, o que você acha? Queria saber quanto tempo durou esse tom... se desbotou fácil onde vc tinha mechas antes ou se manteve escuro assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu acredito que ela vai pegar sim Ecila. Acredito que usando uma água oxigenada de no máximo 30 volumes fica bom, já que a de 30 tem o mesmo efeito da de 40 e danifica menos o cabelo. Olha, eu usei esse tom por mais de uma mês sem fazer nenhum retoque e depois acabei mudando de cor, mas acredito que você pode passar essa tinta pra pegar bem no cabelo e depois manter com algum tonalizante chumbo pra dar brilho na cor e no cabelo sem precisar ficar retocando com tinta e ox.

      Excluir
  5. Esse produto nao é tinta, nem tonalizante é um corretor de cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na própria caixa do produto diz que é coloração cosmética permanente, então pra facilitar eu chamo de tinta. :)

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo