Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

💀 Desafio AltGoth #7 Minha Banda Gótica/Alternativa Favorita | BEDA #25

Desafio Goth Alternativo

Como faz um bom tempo que eu não falo de música por aqui, eu já estava sentindo falta e eu vi que temos um tema pra falar de música no Desafio Goth/Alternativo, vamos assim juntar o útil ao agradável e para o post de hoje vou indicar minhas duas bandas alternativas favoritas. Sei que o tema propõe falar de uma banda só, mas eu não conseguiria escolher entre essas duas qual é a minha favoritíssima. Então vamos às escolhidas:

1. THE PRETTY RECKLESS

Minha Banda Gótica/Alternativa Favorita

Durante dois anos 2007 e 2008, a cantora e guitarrista Taylor Momsen trabalhou com vários produtores antes de conhecer Kato Khandwala. Momsen disse que ela gostava Khandwala porque ele era um produtor de Rock, em oposição a um produtor Pop. Khandwala introduziu Momsen para Ben Phillips e os três começaram a escrever músicas juntos. Eles sentiram que tinha batido em cima de um som autêntico para ela. Ben Phillips disse:
Os atuais membros são Taylor Michel Momsen (vocais, guitarra), Ben Phillips (guitarra, backing vocal), Mark Damon (baixo) e Jamie Perkins (bateria).



2. BLACK VEIL BRIDES

Minha Banda Gótica/Alternativa Favorita

O Black Veil Brides foi fundado em 2006 pelo vocalista Andy Biersack. A banda começou a ganhar notoriedade com um vlog feito por Andy, onde ele contava vários fatos, tanto pessoais como da banda, tornando ele cada vez mais famoso. A música 'Knives And Pens' elevou o BVB à um patamar mundial, ganhando vários prêmios de banda revelação, entre eles de revistas conceituadas como a Revolver. A banda passou por várias formações, até chegar a de hoje, composta por Andy Biersack no vocal, Jake Pitts e Jinxx nas guitarras, Ashley Purdy no baixo e Christian Coma na bateria.  Em pouco tempo a banda chegou entre os dez artistas mais tocados do mundo. O Back Veil Brides ganhou destaque na mídia e entre os fãs musicalmente e visualmente, por sempre obterem um estilo original, maquiagens pesadas, roupas pretas e afins. Até o momento eles têm seis álbuns gravados e o próximo já está à caminho. © Black Veil Brides Brasil



Ambas são bandas que eu já indiquei aqui no Relíquias da Lara, mas como essas são as minhas favoritas eu não poderia indicar outras bandas, porque assim eu não estaria sendo honesta com vocês. Gosto muito do estilo das duas bandas, as duas têm músicas que podem tanto me fazer pular de alegria quanto músicas pra acompanhar os dias de bad. haha Deixei uma playlist de cada uma pra vocês ouvirem os trechos das músicas e caso vocês gostem é só abrir no Spotify para ouvir as músicas completas. ;)
BEDA Relíquias da Lara

2 Comentários

  1. Eu gostava muito de TPR, muito mesmo! Mas hoje em dia perdi totalmente o interesse, Paramore idem. Minhas amigas na época que eu participava ativamente de fan clubes do Tokio Hotel sempre falavam do Andy Biersack. Acho ele um pitelzinho realmente xD Mas a banda em si nunca parei para ouvir, embora sempre amei o visual deles. Estou dando uma ouvida na playlist que você deixou pra conhecer mais ^^
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa sim! O Andy é uma coisa bem linda e delicinha mesmo <3 Ouve sim, talvez tu goste do som deles.

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top