17 de abril de 2017

Séries que Comecei a Assistir Recentemente | BEDA #17

Séries

Eu sou daquelas pessoas que mesmo tendo um milhão de séries atrasadas, eu estou sempre disposta a começar uma série nova, então no post de hoje eu resolvi mostrar para vocês três séries que eu comecei a assistir recentemente. Dessas, duas eu já to amando desde o primeiro episódio e uma nem tanto assim. Então continua lendo pra descobrir quais são.

1. Penny Dreadful

Séries

"A série entrelaça as origens de vários personagens famosos da literatura de terror como o Dr. Victor Frankenstein (do romance Frankenstein, de Mary Shelley), Van Helsing e a figura do vampiro (personagens presentes em Drácula, de Bram Stoker) e Dorian Gray (da obra O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde), além de trazer também lendas urbanas (Jack o Estripador) e seres místicos (lobisomens e bruxas) que, juntos, espalham sua monstruosa alienação pela Londres vitoriana. O título se refere aos Penny Dreadfuls, publicações de ficção e terror que eram vendidas na Inglaterra do século 19. Por serem histórias que custavam um centavo, tinham como apelido 'centavos do terror'." -Wikipedia

Eu enrolei demais para começar essa série e eu não sei por quê. Já com o final do primeiro episódio eu fiquei: WHAAAAT? Eu amo conhecer mais sobre as histórias dos personagens de terror famosos, então eu já tenho certeza que vou curtir continuar essa série. Ela tem 27 episódios e duas das três temporadas estão disponíveis na Netflix.

2. Desventuras em Série

Séries

"Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais." -AdoroCinema
Desde pequena, quando ainda estava no ensino fundamental, e eu ia na biblioteca da minha escola que eu via essa série de livros por lá e minha amiga sempre me indicava pra ler, mas eu sempre deixava passar. Então agora com essa série da Netflix eu vou ter a chance de conhecer um pouquinho da história de Violet, Klaus e Sunny. Sei que ela não é fiel ao livro, mas eu entendo que é uma adaptação. E só pelo primeiro episódio eu já achei a fotografia da série fantástica. No momento estão disponíveis 8 episódios e está confirmada uma segunda temporada.

3. 13 Reasons Why

Séries

"Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos." -AdoroCinema 
Essa é daquelas séries que você começa só pra ver qual é o motivo de ela ter esse hype todo... todos comentando, alguns dizendo que amaram e outros que odiaram. Então para tirar as minhas próprias conclusões eu resolvi começá-la também. Estou no segundo episódio e até o momento não sei se estou curtindo muito.Vou continuar mesmo pela curiosidade de saber quem são os 13 porquês e espero que ela me surpreenda.

Então é isso por hoje, já passamos da metade do desafio Blog Every Day April, vulgo BEDA, e realmente está sendo bem desafiador criar um post por dia, ainda mais que eu não me programei para o caso de acontecer alguma coisa, então tem dias que são bem mais difíceis que outros, mas é esse o objetivo...e por enquanto estou passando por ele com louvor. :3 Espero que vocês tenham gostado desse post e se quiser, podem me indicar mais séries.
BEDA Relíquias da Lara

2 comentários

  1. Olá, como vai?
    Estou doida para ver 13 reasons why, eu terminei de ler o livro recentemente e não vejo a hora de ver a série.
    Quero muito ver desventuras em série também, porém o que me falta é tempo rsrs.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem tenho tanto tempo assim, mas aos pouquinho dá pra ir matando todas as séries. hehe

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo