Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

TAG: Instagram | BEDA #19

TAG: Instagram

Pra quem não gostava muito de responder tag's, até que eu estou respondendo várias nesse BEDA ein. Estou adorando encontrar tag's que têm a ver comigo e trazê-las pra que assim vocês possam me conhecer ainda melhor. Enfim, estava assistindo aos vídeos da Belinha do blog A Bela, Não a Fera e vi que no vídeo do VEDA 13 que ela fez, ela respondeu a essa TAG sobre o Instagram e eu curti bastante as perguntas e resolvi responder também. Não deixem de ir assistir ao vídeo dela pra saber quais foram as respostas que ela deu. XD

01. Qual é o seu Instagram?

Eu postava todas as fotos pessoas e mais artística em um único instagram, mas chegou uma hora que eu resolvi separar essas fotos, então no momento eu tenho dois: o @RELIQUIASDALARA é o meu instagram pessoal e pra postar coisas relacionadas ao blog também. No @LARAKNEIP, que inclusive está um tanto abandonado, eu posto minhas fotografias digamos mais profissionais.
TAG: Instagram TAG: Instagram


02. Desde quando você tem Instagram?

Assim que lançou o instagram em 2010, uma menina que na época era minha amiga me apresentou à essa rede social, mas só fui criar o meu no início de 2012 e desde então não consegui mais largar.

03. Qual foi a sua primeira foto postada?

Em 20 de maio de 2012.

TAG: Instagram


04. Você entra muitas vezes no Instagram?

Essa é uma pergunta que depende muito do meu humor e muito do tempo que eu tenho disponível. Tem dias que eu entro e rolo o feed até ver todas as fotos que foram postadas, mas tem dias que eu entro só pra olhar as notificações mesmo e agora que tem o instastories eu assisto o de algumas pessoas. Mas acredito que eu entro pelo menos umas 4-5 vezes por dia nem que seja bem rapidinho, mas entro. hehe

05. Qual é a sua pior foto no Instagram?

Com certeza uma das primeiras que postei, já que na época eu tenha um celularzinho bem fulero, que tinha a qualidade da câmera péssima e eu ainda coloquei um filtro bem horroroso. kkkkk Apesar de tudo isso, não tenho coragem de excluir, até porque é bom para comparar a evolução das fotos.

TAG: Instagram

06. Qual é a sua foto com mais curtidas?

Essa foto com 439 curtidas. Fico feliz, porque é uma foto que eu também gosto bastante.
TAG: Instagram

07. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?

Isso é melhor perguntar pra quem me segue, mas acredito que talvez seja pra acompanhar mais os looks que eu posto, porque são essas fotos que geralmente têm mais curtidas. E se eu gostar do estilo da pessoa eu vou seguir. Além disso, sigo as pessoas pra buscar inspirações, então eu acabo seguindo gente que tem o estilo parecido com o meu ou quando estou procurando algo específico, como pessoas que postam sobre vida saudável, decoração, artistas, tatuadores, ilustradores e por ai vai.

08. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?

A Rafinha maravilhosa do blog Vultus Persefone. Uma pessoa incrível que a blogosfera me proporcionou ter como amiga. Inclusive já indiquei o bloguitcho dela por aqui, mas nunca é demais enaltecer o trabalho dessa mina deusa.
TAG: Instagram


09. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram.

Aaah, eu gosto muito de postar umas belas selfies e fotos com meus looks do dia. Esses são meus estilos favoritos tanto para postar fotos quanto para acompanhar das outras pessoas. hehe
TAG: Instagram TAG: Instagram

TAG: Instagram TAG: Instagram


10. Mostre-nos de uma a três fotos do seu Instagram.


11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até fazer este post?

Essa foto desse chocker lindo da loja @acessoriosmysticoss, uma loja bem maravilinda de acessórios e bijuterias.
TAG: Instagram

Já tinham conhecimento dessa tag? Como o Instagram ainda é uma das minhas redes sociais favoritas, eu gostei bastante de respondê-la. Não se esqueçam de me seguir por lá e eu não vou indicar ninguém pra responder, mas quem sinta-se à vontade.

6 Comentários

  1. Achei super legal essa tag. Nunca tinha visto e me deu muita vontade de fazer.
    Me identifiquei muito com a parte que voce diz que suas primeiras fotos sao as piores.. as minhas certamente também devem ser hahaha primeiro por conta da qualidade e segundo porque eu era mais nova. É tipo orkut, às vezes tenho até vergonha das poses que eu fazia.
    Achei liinda a foto com 439 curtidas, uau hein! E que batom lindo, adorei o tom dele.
    Realmente adorei essa tag. Posso fazer também? Nao no blog, mas gostaria de fazer em alguma outra rede social.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauajajaua nossa sim! Fazia cada cara e pose no orkut que dá até vergonha. Mas é o que eu disse, é bom ter essas fotos pra ver nossa evolução.
      MENINA, pode responder a vontade!!!! Depois manda o link pra eu ver tuas respostas.

      Excluir
  2. Que tag legal *---* eu amo o insta! Melhor rede <3
    To adorando o beda Larinha!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pra mim ainda também é uma das melhores redes!
      Que bom que está gostando Nay 😍🖤

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aaah menina, quando o conteúdo é bom a gente não faz mais do que obrigação em divulgar o trabalho das migas. :3

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top