Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Testei: C. Kamura - Fúcsia | BEDA #4

Hey, como vocês estão? Por aqui está tudo excelente. Hoje eu decidi vim mostrar pra vocês um tonalizante que testei: o C. Kamura na cor Fúcsia - Vermelho Cherry. Estava já com o azul no meu cabelo a um bom tempo, mais do que imaginei que ia aguentar...acabei achando que a cor combinou demais comigo, então fiquei com ela por um ano acredito eu. Maas como vocês sabem como sou, já estava com uma vontade enorme de mudar a cor, só não sabia ainda pra qual. Acabei decidindo quando estava na loja de cosméticos e encontrei esse tonalizante da C. Kamura, que é um dos meus favoritos, por um preço excelente. Então acabei juntando o útil ao agradável e escolhi esse na cor Fúcsia. 


Testei: C. Kamura - Fúcsia

Ele diz ai ser Fúcsia - Vermelho Cherry, mas acabou que no meu cabelo não ví nada de vermelho no resultado. Na raíz do meu cabelo onde já estava um azul bem desbotado ele ficou super rosa e nas pontinhas onde ainda tinha umas sobras de azul ele acabou ficando roxo... mas isso eu já esperava. 

Testei: C. Kamura - Fúcsia

Testei: C. Kamura - Fúcsia

Como dá pra ver nas fotos, já não tinha quase mais cor alguma na raiz e o azul das pontas já estava bem clarinho. 

Testei: C. Kamura - Fúcsia

Pra fazer a aplicação dessa vez usei o tonalizante puro mesmo, sem fazer nenhuma mistura com creme. Já que meu cabelo está curtinho atrás e sem tinta nenhuma nessa parte e o colorido dele só está da metade pra baixo, só foi necessário tonalizante pra fazer a parte da frente. Acredito que usei metade desse tubinho de 100 gramas. E como dá pra ver na foto acima, o tonalizante é bem rosa mesmo, com um fundinho avermelhado. E o resultado obtido foi esse:

Testei: C. Kamura - Fúcsia

Testei: C. Kamura - Fúcsia

Eu amei demais essa cor!!! Pintei ele no dia 16 de março e até hoje dia 04 de abril já lavei meu cabelo 4 vezes e a cor continua igual. Gosto muito desse tonalizante por ele ter essa durabilidade incrível e o preço dele ser super acessível. Paguei por ele R$ 23,00. 
E vocês o que acharam? Gostam mais de cabelo rosa ou azul? Ou alguma outra cor? Já testei esse tonalizante mais duas vezes em cores diferentes, não deixem de conferir. E também não deixe de dizer ai nos comentários o que vocês acharam e se quiser pode deixar também um sugestão de cor pra mim. :D

8 Comentários

  1. Que cor linda. Eu já usei o fucsia da Kert e amei também.
    Beijos ♥ http://www.blogjessribeiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que esse é um dos meus top 3 tonalizantes <3

      Excluir
  2. Gosto das duas cores, e muito bom saber que ela dura.
    Vou procurar porque tenho o cabelo vermelho e ela pode dar um tchans na cor =D

    Bjooo!
    Lady Salieri
    http://www.visaoperiferica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo! Eu já usei o Framboesa que deixa o cabelo bem vermelhinho cor de cereja e dá um brilho ótimo, excelente pra usar entre colorações. :)

      Excluir
  3. Eu usei por muito tempo esses tonalizantes do c kamura de diversas cores e sempre gostei muito!!
    Essa cor ficou maravilhosa demais <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né. Esse é minha quarta cor só desse tonalizante. Gosto muito dele!

      Excluir
  4. Adorei essa cor. Na época que eu estava com os cabelos coloridos essa foi a única que não testei, uma pena. Porque a cor é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você voltar com o colorida testa esse tonalizante. Eu gosto muito dele!

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top