Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Indicação de Filme: The Maze Runner

Primeira resenha do blog...uhul!! Então, como fazer resenhas é uma novidade para mim sejam pacientes comigo e qualquer coisa que eu fizer de errado, me avisem. 
Bom, além dessa ser a primeira resenha do blog, também será a primeira resenha do Projeto 24 Filmes para 2015, criado pelas meninas do Blogs que Interagem
O projeto é bem simples:
- Fazer resenhas de dois filmes por mês;

- Não é permitido repetir filme, para cada tema você deverá selecionar um novo filme;

- Você poderá escolher quais temas quiser em cada mês, não existe uma ordem a ser seguida;

- Publique as duas resenhas em qualquer dia do mês, mas não se esqueça que são somente dois filmes, não perca o prazo e não poste atrasado.
Enfim, os temas mais votados foram:


O primeiro filme que eu assisti em 2015 foi The Maze Runner e eu decidi enquadrá-lo como Ficção Científica, apesar de ele poder estar também em Baseado em Livros e Ação.


O filme é baseado no livro de mesmo nome, do autor James Dashner, foi dirigido por Wes Ball e roteiro de Noah Oppenheim e o filme é estrelado Dylan O'BrienThomas SangsterKaya ScodelarioWill Poulter, Aml Ameen, Ki Hong Lee, e Blake Cooper. Não conhecia todos esses atores, mas os achei incríveis. 
"Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, Thomas não consegue lembrar nem de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito."


Bom, passando essa parte técnica e esse resumo, minha opinião a respeito do filme é: MEU DEUS, QUE FILME INCRÍVEL E INSANO!!!! Quando o filme acabou eu fiquei tipo AI SENHOR, QUE CHEGUE O SEGUNDO LOGO! Minha atenção ficou totalmente presa ao filme e eu não poderia ter assistido a um filme melhor pra estrear 2015. Confesso que ainda não li os livros, mas se eu já achei o filme maravilhoso, já sei que vou me apaixonar pelos livros. Enquanto eu estava assistindo, não pude deixar de comparar o filme com Jogos Vorazes, que é outra franquia de filmes que eu amo! Ambos os filmes abordam um futuro pós apocalíptico, meio utópico e então surge um escolhido pra enfrentar o sistema. Com certeza Thomas e Katniss Everdeen já são personagens pra se amar profundamente. <3

4 Comentários

  1. Lara do céu, eu simplesmente odiei aquele personagem de sobrancelha esquisito! Nunca desejei tanto que um personagem morresse num filme, ô menino chato! Já Thomas é amor! Gostei da resenha, mandou bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA EU TAMBÉM!!!!!! Assim que vi o personagem dele no filme eu lembrei do personagem dele em As Crônicas de Nárnia e falei pro meu namorado: ESSE ATOR SÓ FAZ PERSNAGEM NOJENTO!! hahahaha :P

      Excluir
  2. Sou apaixonada por sci-fi, mas nunca vi esse... Acho que preciso incluir na minha lista pra assistir! xD Lindo seu blog! <3 Eu acho que já passei por aqui antes, mas não lembro de ter comentado! Bejinho!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pode assistir mesmo, acredito que você vai gostar! E que bom que gostou do blog e voltou :3 Pode voltar mais vezes hehe E eu adorei o seu blog também, é bom encontrar pessoas com o estilo parecido com o meu <3

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top