Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Indicação de Filme: What If


O post de hoje é um tanto diferente. Decidi unir o útil ao agradável, juntando dois posts em um só. Nessa semana que passou eu não fiz nada de muito interessante, por isso eu ainda não tinha ideia do que escrever para o Projeto 52 Weeks. ENTÃO, ontem eu e meu namorado resolvemos assistir a um filme. Eu estava pensando em ver Divergente, mas queria dar um tempo desse tipo de filme, pois os últimos que nós vimos foi The Maze Runner e Jogos Vorazes.
Daí, procurando por lançamentos no NOW, eu ví o trailer de What If e fiquei super animada pra assistir. Confesso que só pela capa e pelo Daniel Radcliffe ser protagonista eu já estava querendo ver, mas o trailer acabou me animando ainda mais.
O filme foi dirigido por Michael Dowse e o roteiro é do Elan Mastai, estrelando Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Adam Driver, Mackenzie Davis. 
O filme conta a história de Wallace (Daniel Radcliffe) que está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela. 




Agora a minha opinião sobre o filme: Eu adoreeeeei!!!! Achei o filme apaixonante. E posso dizer também que eu fiquei apaixonada pela Chantry e seus lindos olhos azuis. <3 Meu deus, eu MORRI de rir na cena que o Wallace derruba o Ben pela janela. rsrsrsrs E me identifiquei quando Allan fala de sexo e nachos. HAHA! Confesso que eu estava esperando que o filme fosse inovar com o final, mas achei o filme encantador. E as animações que aparecem ao longo do filme são um show a parte. Fiquei até com vontade de aprender. *-*
Enfim, agora com o filme assistido posso dizer que esse foi o acontecimento mais importante da minha semana e finalizo assim a quarta semana do 52 Weeks e os 2 filmes do mês de janeiro do 24 Filmes para 2015. Uhuuuul O/ What If se enquadrou na categoria Comédia Romântica, então a minha tabela ficou assim:


8 Comentários

  1. To morrendo de vontade de ver esse filme !! Antes já tava, imagina agora dps de ler sua resenha! hahahahah Adorei essa ideia do 24 filmes para 2015, vou dar uma pesquisada e quem sabe até participar =) =) Um beijo! Ps. se vc curte livros, ainda dá tempo de participar de um sorteio q eu estou fazendo! Bj

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, assiste mesmo!!! E depois me diz o que achou :p AAH, e já estou participando do seu sorteio. Adorei! Amo sorteios <3

      Excluir
  2. Hahaha, eu sou muito desleixada com essas coisas de listas e metas. Nunca consigo cumprir, na minha conta do filmow tem uma lista gigante de filmes que quero ver, e só fica maior a cada dia. To muito melosa ultimamente então tenho evitado assistir esse filme apesar de querer muito hahah.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou bem desorganizada, mas estou tentaaando cumprir as listas que fiz. E olha, eu confesso que eu rí muito com esse filme, achei mais comédia do que romance, então acho que vale você repensar de ver esse filme logo :P

      Excluir
  3. Es muito criativa com suas postagens, e eu te admiro muito por isso! Continue assim sempre, porque iras longe. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Obrigada pelo elogio e por gostar de mim e do meu blog <3 Mesmo!

      Excluir
  4. Eu vi o trailer no NOW e fiquei com muita vontade de ver, mas ainda não tive tempo!
    Acho que hoje vai!
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top