Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

6 On 6 - Maio: Boneca de Pano é Gente

Nesse último semestre nós temos uma aula dedicada à Fotografia de Moda e nosso professor nos passou um trabalho em grupo para produzir e fotografar um editorial baseado no tema Folclore Brasileiro. Decidimos então abordar a boneca Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Emília é a melhor amiga de Narizinho. Boneca falante e a irreverência em pessoa. Está sempre tendo ideias maravilhosas. É crítica, tagarela e mandona, com um gênio para lá de forte que causa as maiores confusões. Nasceu muda, mas tomou as pílulas falantes do Dr. Caramujo, desandou a falar e não parou até agora.

Porém nós resolvemos desconstruir essa tão famosa Emília e a transformamos em uma adolescente moderna, atualizada e adepta ao estilo gótico. Deem uma olhada nos portfolios dos outros membros do grupo para encontrar mais fotos maravilhosas desse projeto.






O que acharam? Espero que vocês tenham gostado dessas fotos tanto quanto eu! <3 É a primeira vez que atraso o 6 On 6, mas espero ter compensado com essas fotos lindas. :3 Agora é a hora de todos irem conferir os posts das outras meninas do projeto lá no blog de cada uma delas:


6 Comentários

  1. Que lindas as fotos :)
    Me apaixonei de óculos de sol <3 hehe

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei a releitura. A Emília eh protagonista do nosso folclore, foi muito legal vcs ter em lembrado dela ! Beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Nós adoramos fazer esse trabalho <3 Ficou do jeitinho que a gente queria.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou Rafa <3 A gente se esforçou muito nesse ensaio! :3

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top