Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

3 Bandas para Conhecer e Amar #1

Começando um estilo diferente de post aqui no blog, porque falar de música nunca vai ser uma coisa ruim. <3 Afinal de contas quem aqui nunca perdeu ganhou alguma horas do dia pesquisando e descobrindo bandas novas que acabaram entrando pra lista de favoritas? 
Hoje eu decidi trazer pra vocês algumas das minhas bandas favoritas e que valem muito a pena conhecer, escutar e colocar no replay. :)

1. Black Veil Brides
É uma banda de rock formada em 2006 em Hollywood, pelo vocalista Andy Biersack. Os membros atuais são Andy Biersack (vocal), Jack Pitts (guitarra solo), Jinxx (guitarra base), Ashley Purdy (baixo) e Christian Coma (bateria). O nome da banda é explicado por Purdy como:

"Black Veil Brides é um termo católico romano usado para quando uma mulher se casa na igreja e desiste de todos os prazeres da vida para se dedicar a sua vida a Deus. Ela é, então, considerada uma Noiva de Véu Preto. Soa similar a uma banda de rock, onde você tem que desistir de muitas coisas em busca do que você está apaixonado ou acredita. Ele também tem a dicotomia entre o positivo e o negativo. O momento mais feliz na vida de alguém, poder se casar. E o oposto do que na vida de alguém seria em um funeral de um ente querido. Tudo tende a se encaixar muito bem para uma banda de rock escura e pesada."

Black Veil Brides foi descrito por críticos como shok rock, glam metal, hard rock e metalcore. As suas principais influências são Kiss, Mötley Crüe, Misfits, Avenged Sevenfold, Queen e Twisted Sister.

Pra conhecer mais é só ir no site oficial deles clicando aqui.


2. Falling In Reverse
A banda foi formada em 2008 quando Ronnie Radke (ex-vocalista e um dos fundadores do Escape The Fate) foi mandado à prisão por envolvimento com drogas e por violar sua condicional. Radke queria desistir do ramo musical mas seu amigo Nason Schoeffler insistiu dizendo que ele havia nascido para isso. Ronnie o convidou para montar uma banda e ele topou na hora. Um mês depois de Ronnie ser preso, Nasty criou o MySpace e começou a divulgar a banda que recebeu o nome de From Behind These Walls, mas tiveram que trocar logo na sua primeira tentativa de gravar uma música pois outra banda já tinha esse mesmo nome. Mas por que Falling In Reverse?

"O nome fala por sí. De Escape The Fate (Fugir do destino) para Falling in Reverse (Caindo em contradição). Eu só queria um nome positivo. Eu não queria ser o mesmo que eu costumava ser com as drogas. Eu tenho me superado tanto quanto eu posso. Eu realmente queria um nome positivo. Muitos fãs dizem que pararam de usar drogas por causa disso. Eu quero influenciá-los a sair dos maus hábitos ao invés de influenciá-los a ir por caminhos errados, porque acho que é a melhor coisa." - Ronnie Radke (Fonte Falling In Reverse Brasil)

Os membros atuais são Ronnie Radke (vocal), Jacky Vincent (guitarra principal), Derek Jones (guitarra base, vocal de apoio) e Ryan Seaman (bateria, percussão, vocal de apoio). 

Pra conhecer mais é só ir no site oficial deles clicando aqui.


3. Pierce The Veil
É uma banda de post-hardcore americana de San Diego, Califórnia formada em 2006. A banda foi formada pelos irmãos Vic e Mike Fuentes depois do fim da banda anteriormente conhecida como Before Today, que foi formada a partir da cena de punk rock de San Diego. Pierce the Veil lançou três álbuns de estúdio e tem participado em várias excursões no mundo todo desde o lançamento de seu álbum de estréia, A Flair for the Dramatic em 2007. O mais recente álbum, Collide with the Sky, foi lançado em 17 de julho de 2012, e é o primeiro álbum da banda lançado pela Fearless Records.

Os membros atuais são Vic Fuentes (vocal, guitarra base, teclados), Mike Fuentes (bateria, percussão), Tony Perry (guitarra principal) e Jamie Preciado (baixo, programação, vocal de apoio). 

Pra conhecer mais é só ir no site oficial deles clicando aqui.


Gostaram das indicações? Já conheciam alguma dessas bandas? Deixem ai nos comentários o que vocês acharam do post, quem sabe eu não faço mais vezes. 

14 Comentários

  1. Gostei bastante das bandas Lara.
    Não sei se foi só no meu pc, mas os vídeos passaram do tamanho do seu layout, quando você escolhe a opção de compartilhar da pra configurar o tamanhos deles.
    Beijos
    http://tecontopoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :3
      No meu tá certinho, mas vou dar uma olhadinha nisso, obrigada!

      beijos

      Excluir
  2. Gostei! A falling in reserve é boa, desde que o Ronnie não faça rap nas músicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe eu também não curto muito as partes de rap, mas ainda sim amo a banda :p

      Excluir
  3. Eu já conhecia a black veil brides, gosto muito de algumas músicas. Mas gostei bastante das outras duas, apesar de não ser muito o meu estilo.
    Eu amooooo conhecer bandas novas, é a melhor coisa! Hahahahaha.
    Beijos!!

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom que já conhecia uma...eu amo Black Veil Brides s2 e conhecer bandas novas é sempre bom né? Também é bom sair da nossa zona de conforto às vezes e ouvir outros estilos de música:3

      Excluir
  4. Conhecer bandas novas é muuuuuito bom! Adoro músicas, mas não conhecia nenhuma dessas bandas acredita? O leque para quem gosta de rock é realmente grande, vez por outra a gente encontra uma banda nova. : )

    Beijos,
    Fernanda Priscila.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existem muitaas bandas mesmo...por isso é sempre bom encontrar uma banda nova e boa. :3

      Excluir
  5. Já conhecia os três hehe Fui no show do Pierce the Veil em 2011 na Flórida, e foi incrível <3 sou apaixonada pelo Vic. Hoje em dia não ouço mais Falling In Reverse, mas na época curtia muito. Beijãão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai que invejinha <3 Quero muito ir em um show de qualquer um deles!

      Excluir
  6. Nossa, não conhecia nenhuma das três bandas, hahahah :) Mas eu adorei as indicações <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas bandas não são muito famosas aqui no Brasil, mas que bom que gostou! :3

      Excluir
  7. eu conheço as tres e amo todas elas, mas claro Black Veil Brides tem um lugar especial no meu coração xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, SIM! BVB é tudo de bom, minha banda favorita <3

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top