Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Blog Day 2015


- O QUE É O BLOG DAY?

Comemorado no dia 31/08, o Blog Day é uma iniciativa internacional que incentivar a divulgação de blogs bacanas entre blogueiros. A escolha data vem por causa dos números, que “parecem” com a palavra blog: 3108.
Com o fim do site oficial que promovia o Blog Day, o Rotaroots realiza pelo segundo ano um tributo ao evento, incentivando os membros a participarem.

- COMO EU PARTICIPO?

No dia 31/08, basta fazer um post no seu blog indicando 15 blogs, que devem ser divididos nas seguintes categorias:

- 5 blogs que não saem do meu feed (aquele que você ama e não deixa de ler);
- 5 blogs que eu conheci em grupos de interação;
- 5 blogs para sair da rotina (que não necessariamente falam do mesmo assunto que você, mas você adora ler. Ex: tenho um blog de música mas amo um blog de games).

Bom, depois dessa explicação básica vamos as indicações:

- 5 BLOGS QUE NÃO SAEM DO MEU FEED:

1. Le Happy
Cooom certeza absoluta, sem sombra de dúvidas alguma esse é meu blog favorito, que eu já venho acompanhando a alguns anos. A Luanna é linda e arraza com qualquer look que ela monte. Ela é peruana, mas atualmente mora em Nova York e é estudante de moda. Blog ideal pra quem busca inspirações dos mais variados tipos de looks.

2. Die in P!NK
No blog a Lindsay fala muito de moda, beleza, cabelos e tendências. Lá você irá encontrar tutoriais de maquiagem, looks do dia, dicas de produtos e dicas para cabelos coloridos.

3. Chanel Fake
No Chanel Fake a Bruna fala sobre estilo alternativo, dá dicas de filmes, séries e livros, publica crônicas autorais e textos de opinião e muito mais.

4. 4sphyxi4
A Jaque tem o Asphyxia desde 2008 e é apaixonada por sci-fi, tecnologia e robôs. O objetivo do blog é escrever mais e compartilhar interesses, desenvolver seu estilo pessoal, registrar partes da vida, divulgar e compartilhar utilidades.

5. Meninices da Vida
A Camila tem 26 anos, é do Rio Grande do Sul (terrinha do meu pai <3), estuda design e dedica seu tempo à diversão e a projetos inacabados. No Meninices da Vida vocês vão encontrar assuntos como beleza, decoração, looks, maquiagem, tendências, entre outros. 

- 5 BLOGS QUE CONHECI EM GRUPOS DE INTERAÇÃO:

1. Nosferotika
O Nosferô é da Rúbia (uma gótica linda, que arrasa sempre), ela tem 21 anos e mora em São Paulo. O blog é sobre beleza, moda alternativa e comportamento. Por lá vocês vão encontrar muitas dicas de moda, maquiagem e cabelos.

A Sandila tem 22 anos e ama fotografia, maquiagem, música, livros, tarot, felinos, cemitérios e sabás. Lá no Nox vocês vão ver muitos looks lindos e tutorias de maquiagem que vão te deixar de queixo caído. 

3. Inexplicited
Quem criou o Inexplicited foi a Ariel e no blog ela fala sobre o seu estilo, então vocês irão encontrar vários looks, maquiagens e dicas de roupas e acessórios. 

4. Luddzilla
A Luddie fala no blog sobre música, filmes, resenhas de livros e como diz a imagem um pouco de todo com uma dose de rock'n'roll. 

5. Eccentric Beauty
A Nay tem 22 anos e é designer de Minas Gerais. O Eccentric Beauty é um lugar onde moda, beleza e infinitas coisas se misturam de um jeito singular.

- 5 BLOGS PARA SAIR DA ROTINA:

1. Moda de Subculturas
O Moda de Subculturas é um pioneiro blog brasileiro sobre moda alternativa e sua relação com a história da moda e a moda mainstream. Primeiro blog brasileiro de moda alternativa a analisar a moda mainstream com referências à temática alternativa sob a análise de profissionais de moda. 


A Dana é do Canadá e além do blog dela ter um layout totalmente adorável, ela disponibiliza vários tutorias e dicas muito legais e importante para blogs além de vários DIYs.

 O Toffe Drops foi criado em 2010 pela Andrea, com o objetivo de compartilhar seus desafios fotográficos e o lugar logo se tornou um refúgio onde ela compartilha suas fotos, pensamentos e ideias. Atualmente ela mora aqui em Brasília. 

O Prada Porter é feito pela Yasmin. Ela term 24 anos, é carioca e é formada em moda. No blog ela fala sobre moda, maquiagem, diy, decoração, mas principalmente sobre cabelos. Ela dá várias dicas de produtos, tratamentos e métodos para facilitar o cuidado com os cabelos. 

A Carol (conhecida como Luna) criou o blog em 2014 e o seu objetivo é compartilhar achados e coisas que ela gosta. Lá vocês irão encontrar diy, dicas de séries, música, decoração, life style, fotografia e mais uma infinidade de assuntos.  

Eu espero que vocês gostem das minhas indicações e que visitem cada um dos blogs, porque todos eles têm conteúdos incríveis e feliz Blog Day pra todo mundo. <3

18 Comentários

  1. Não conhecia esses blogs, vou dar uma passadinha neles!
    Feliz blog day pra gente hehe

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, Lara! Que legal isso, gostei dessa postagem. Agora vou ter inúmeros blogs pra visitar haha
    E blogs indicados ainda, o que é muito melhor!
    É a primeira vez que passo por aqui, eu gostei daqui, vou ficar <3
    Beijinhos
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaain que bom que você gostou, seja muito bem-vinda e eu espero que goste do que vai encontrar por aqui s2

      Excluir
  3. Como é bom ver blogs conhecidos ♥
    Adorei as indicações, dá vontade de colocar todo mundo né? Já vou logo visitar os que não conheço.
    kissu
    Brainstorms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de fazer uma lista com 1000 blogs, mas quem ia ter paciência pra ler? Kakakaka
      Visita mesmo, todos os blogs são ótimos! :3

      Excluir
  4. Awwww, que lindaaaa! Primeira vez que meu blog é indicado no blog day, fiquei muito feliz por você gostar do meu blog e por estar junto com tantos blogs legais na sua lista de indicações. Obrigada mesmo. <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Luddie, seu blog é ótimo e merece muitas indicações :3

      Excluir
  5. http://luddzilla aqui. Esqueci deixar o link no comentário. hahahaha

    ResponderExcluir
  6. eu nao conhecia nenhum dos blogs, mas vou ja visitar todos para ver se gosto de algum xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  7. Alguns eu não conhecia, outros também acompanho!
    Nem sabia do BlogDay! Vou ficar de olho nas próximas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDD Vale muito a pena ficar de olho nas indicações.

      Excluir
  8. Yeeeey olha eu aí :D
    Obrigada pela indicação Lara, viu só eu vim huaahuahuahuah

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Me bata agoraa haha, com o meu sumiço no mundo virtual acabei nem vendo essa indicação maravilhosa! Obrigada pela indicação viu Lara? Muito legal saber que alguém que tento acompanhar ao máximo também gosta do meu blog, acredite é recíproco. Conhecia praticamente todas as blogueiras e elas são muito boa!

    Enfim, obrigada! A aparência do blog tá linda, beijão, sucesso e tenha um ótimo 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAKAKAKAKAKA!! Foi um prazer te indicar, afinal quando o blog é bom a gente tem que mostrar pro mundo inteiro né nom? ♥
      Vê se não some por muito tempo, eu adoro te acompanhar :3

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top