Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Testei: Kostume Kolor Azul

Eu disse nesse post aqui que estava sem resenhas de tintas pra trazer pra vocês, mas isso acaba hoje. :P Eu vim mostrar pra vocês uma coloração que eu usei recentemente, o resultado e dizer o que eu achei. O teste de hoje foi feito com a Kostume Kolor na cor azul. Confesso que não era essa a tinta que eu estava buscando pra pintar o cabelo, mas como não encontrei em nenhuma loja a que eu estava procurando a vendedora me indicou essa coloração e eu resolvi testar. 

Ela é pra ser aplicada pura no cabelo, mas como somente esse tubinho não ia render pra aplicar no meu cabelo todo eu misturei ela com duas colheres de creme branco, desses bem baratinhos mesmo.


A aplicação é a mesma de sempre: apliquei mexa por mexa no cabelo seco e deixei agir por 1 hora mais ou menos, mas geralmente uns 40 minutos são suficientes. Meu cabelo já estava com a raiz bem esverdeada e somente as pontinhas estavam azuis ainda.

E depois da aplicação da Kostume Kolor meu cabelo ficou assim:

Confesso que eu achei que a cor ia ficar mais escura e eu também achei que a cor não pegou tão bem assim na raiz, pois até dá pra ver na foto que algumas partes ainda ficaram verdes, mas eu fiquei satisfeita com o resultado. Quanto a duração eu não sei ainda se é boa, pois eu pintei o cabelo dia 08/06, então não tem nem uma semana ainda, mas depois trago um update pra vocês aqui nesse post mesmo. :)

8 Comentários

  1. Aiii que saudade de testar tintas! ;-;
    Mas enfim, será que a cor não pegou com mais intensidade por conta da base, miga?! Em mim, até tinta boa não ficava lá aquelas coisas quando a base não estava num tom ok! Goxtei, deu saudade e ansiedade dos meus coloridos.
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num sei...porque da outra vez que eu passei o azul o meu cabelo tava numa base ainda vermelha e laranja em algumas partes e mesmo assim pegou com o tonalizante da Alfaparf. Então eu aaacho que foi questão de a tinta não ter a mesma qualidade né?

      Excluir
  2. Cabelo MARAVILHOSOOOOOO!! ♥
    Um dia ainda quero ter meus cabelos coloridos *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *uuuuuu* Obrigadan!
      Meniiina, pois pode ir fundo que eu aposto que tu vai ficar lindona de cabelos coloridos <3

      Excluir
  3. Menina, um dia eu tomo coragem e pinto meu cabelo de azul haa por enquanto eu to no ruivo e acho que ficarei até que a morte nos separe :P
    Achei esse tom de azul bem bacana em você e ouvi falar que a Kostume Kolor é ótima.

    Beijo :**
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho caso de amor com o ruivo...sempre que enjoo de alguma cor, mas não quero pintar o cabelo de castanho eu volto pro ruivo <3
      Pois é...eu nunca tinha ouvido falar dessa Kostume Kolor, mas resolvi testar afinal porque não? Mas confesso que já tenho meus tonalizantes favoritos. :P

      Excluir
  4. A cor é bonita, mas o azul anterior era mais. E realmente, ela não pegou muito bem em algumas partes. Essa daí é uma das que eu não usaria. A não ser se não tivesse outra opção mesmo.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, desse jeito ai que eu usei ele não pegou muito bem mesmo não, só deu uma amenizada mais no verde. Mas acabou que um tempo depois eu usei o resto da tinta que havia sobrado com água oxigenada de 20 ao invés de misturar no creme hidratante e deu mais certo do que eu podia imaginar. Pegou bem mais no cabelo e durou bem mais também.

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top