Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Indicação de Série: Westworld


Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado". Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma bem arquitetada mentira. - AdoroCinema




Quando eu li a sinopse eu fiquei tipo: faroeste com robôs?? Ou isso vai dar muito certo ou terrivelmente errado! Mas depois de assistir à uma outra série da HBO e gostar muito eu resolvi dar uma chance e para minha sorte o resultado não poderia ter sido melhor. Já com a abertura fooooda é possível se encantar pela série. 





Pra mim a Maeve (personagem da foto acima) é a dona da por** toda! Melhor personagem da série. De quebra ainda poder acompanhar a participação do Rodrigo Santoro no elenco. <3 O último episódio será exibido esse domingo e promete sanar quase todas as dúvidas restantes. Recomendo demais, principalmente para quem curte ficção científica e toda essa história de humanos tentando controlar máquinas e/ou vice-versa.

28 Comentários

  1. ouço falar tãaao bem mas ainda não assisti! eu curti muito o trailer e sua resenha <3

    ResponderExcluir
  2. Vejo tanta gente falando sobre essa série, tentei até assistir o piloto, mas fiquei super confusa haha, vou tentar dar uma chance novamente, mas estou tão atolada com outras séries... por falar nisso, se eu puder recomendar uma, acho que a 3% tá muito legal! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, mas só com o piloto ela é bem complicadinha mesmo...o bom é que os produtores prometeram que as temporadas serão fechadas, então assistindo cada temporada a história já é concluída. Eu ví que 3% tá bem em alta...vou dar uma chance.

      Excluir
  3. Eu não acompanho nenhum seriado, bem que queria, mas não tenho muito saco pra isso haha :( só assisto episódios aleatórios quando passa na tv.
    Mas esse aí parece ser bem legal, deu vontade de ver :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa, sério? Se fosse possível eu viveria só de assistir série. Eu amo <3

      Excluir
  4. Fiquei curioso de ver. A princípio não iria gostar desse tipo de seriado, mas como vc falou tãoo bem ahahha
    terei que ver!
    Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de assistir a série eu imaginei uma coisa totalmente diferente...ainda bem que a execução foi diferente. haha Me surpreendeu bastante.

      Excluir
  5. Olá! Estou tão afastada de séries, mas também, final de período complica. A gente só sabe ler matéria! Hahahaha
    Já estou com uma listinha de séries e filmes par a assistir durante as férias, e esta é uma delas!
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu te entendo. É melhor mesmo deixar essas coisas um pouco de lado, porque a recompensa vai ser sua aprovação. hehe As férias quando chegarem você coloca tudo em dia. :D

      Excluir
  6. SENHOR, o que dizer sobre essa séria mara/incrível!
    Eu assisti assim que lançou e já estou ansioso pelas novidades, fiquei muito animado desde o primeiro episódio. Achei incrível surpreendente e muito fascinante hahaha
    amei sue post, ficou óteemooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim!!! Eu comecei a acompanhar desde que lançou também! Já quero logo o último episódio. :P

      Excluir
  7. Eu vi um post sobre Westworld em um site e até anotei o nome da série para assistir. Mas, não sei, acho que eu não ia gostar tanto haha.
    Eu sei que é meio distopico e tal, e eu amo, mas acho que não gostaria hahha

    ResponderExcluir
  8. Menina, já vou assistir. AMO COWBOYS, VELHO OESTE E MUITA AÇÃO ♥ A imagem que tem o nome da serie na minha cabeça lembra a imagem do homem vitruviano, tem alguma referência né? *u*

    ━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagramPortifólio)☆★ ・・・ ━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ★☆★☆★☆ hahahahah Menina, tu já pegou o espírito da série!!! ★☆★☆★☆

      Excluir
  9. Eu acho o Rodrigo um puta ator e já fiquei curiosa pra assistir... não consigo imaginar faroeste com robôs, vai ser legal! Obrigada pela indicação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu comecei a assistir nem sabia que ele iria aparecer, então foi uma bela duma surpresa <3

      Excluir
  10. Já tinha ouvido falar, mas nunca tive curiosidade de ir atrás. Mas achei interessante. Adoro esses enredos em que o personagem não sabe que é manipulado, como no Show de Truman, A Ilha, aquele episódio "White Bear" de Black Mirror... Despertou minha curiosidade, viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaai siiim! White Bear é um dos melhores episódios de BM. Eu fiquei tipo: WTFFFF :00000

      Excluir
  11. Uma mistura bem diferente faroeste com robôs :o Já fiquei curiosa para assistir essa serie. Uma duvida a serie só tem uma temporada? Beijos!

    umolharcriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto sim...o season finale dessa temporada sai esse domingo. E pelo que eu entendi, as temporadas terão histórias fechadas, mas dentro do meamo universo.

      Excluir
  12. Olha confesso que já ouvi falar na série mas nunca fui a fundo para assistir por se tratar de Faroeste e eu não curtir muito filmes e séries do tipo, mas cara, tô curioso agora para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, assiste 2 ou 3 episódios e vê se você curte...se sim é só entrar de cabeça na série. :D

      Excluir
  13. OI Lara poxa te juro que não conhecia essa série. Mas depois de ver sua resenha aqui até que gostei do enredo, achei realmente interessante. sem contar que sou fã da Evan Rachel Wood. Enfim acho que vou começar assistir essa série, a trama me chamou a anteção! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah sim!!! Ela tem um desenvolvimento na série excelente, tu vai gostar mesmo :D

      Excluir
  14. Epa! Robôs e faroeste. Fiquei interessada na série, me lembro que um filme fez uma mistura parecida, misturando faroeste e aliens. Gostei da indicação.

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu não assisti à esse filme, mas eu já ouvi falar...mistura bem doida!!

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top