Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Universo Alternativo: Tudo Aquilo Que Me Inspira Hoje #3

Projeto de escrita mensal do grupo Universo Alternativo do facebook

Oi! Tudo bom? No post de hoje eu vou dar continuidade ao projeto de escrita mensal criado pela linda Jaque do blog 4sphyxi4 lá pro grupo Universo Alternativo. Confiram as outras postagens. :)


Como vocês podem ter percebido pelo título, no tema desse mês eu vou falar sobre as coisas que têm me inspirado atualmente. Como eu já falei inúmeras vezes aqui no blog, a grande maioria, se não todas as minhas referências pra fazer qualquer coisa eu busco lá no Pinterest. Então eu resolvi trazer um pouquinho das coisas que eu ando salvando por lá pra mostrar pra vocês. 

1. Cabelo Colorido 
Projeto de escrita mensal do grupo Universo Alternativo do facebook

Tenho pensado muito, mas muito mesmo em qual será minha próxima cor de cabelo. Isso tem quebrado demais a minha cabeça...sério, todo dia acordo com a vontade de pintar de uma cor e nas horas seguintes eu já mudo de ideia. Provavelmente só vou decidir mesmo quando eu estiver na loja de frente pra todas as opções, mas enquanto esse momento não chega eu fico procurando mais ideias lá no pinterest só pra ficar ainda mais confusa. Enfim, quem sabe eu não esteja planejando pintar de um dos jeitos acima, será que ficaria legal? hehe

2. Estilo
Projeto de escrita mensal do grupo Universo Alternativo do facebook

Pra aqueles dias que eu não tenho a mínima ideia do que vestir pra sair ou que look montar com determinada peça eu já deixo muitas inspirações salvas lá no meu pinterest e no lookbook também, assim quando bate aquele bloqueio criativo eu dou uma passadinha por esses dois sites e no fim consigo montar umas combinações bem legais, além de estar sempre buscando novidades. 

3. Decoração
Projeto de escrita mensal do grupo Universo Alternativo do facebook

Projeto de escrita mensal do grupo Universo Alternativo do facebook

Desde que me mudei pra uma casa nova, no ano passado ainda, que tenho pensado em como decorar meu quarto novo e finalmente depois de pesquisar muito, ter mudado muito de ideia também e ter encontrado muitas inspirações por ai eu decidi finalmente fazer uma parede estrelada, já que eu estava procurando algo que desse pra fazer sozinha, pois não tenho dinheiro pra gastar com isso nesse momento. Mas deixei muitas referências salvas pra quando eu mudar de ideia e quiser redecorar tudo novamente. ;D

4. Maquiagem
Projeto de escrita mensal do grupo Universo Alternativo do facebook

Projeto de escrita mensal do grupo Universo Alternativo do facebookProjeto de escrita mensal do grupo Universo Alternativo do facebook

Sei que ando bem desleixada com o projeto Maquiaprendendo, mas não quer dizer que não salvo algumas maquiagens que tenho vontade de tentar um dia. Participo de um outro grupo no facebook de maquiagens góticas e fico só babando nas makes que as meninas de lá fazem. 


5. Fitness
Projeto de escrita mensal do grupo Universo Alternativo do facebook

Projeto de escrita mensal do grupo Universo Alternativo do facebook

Que eu tenho tentado levar uma vida mais saudável já não é mais novidade pra ninguém...tem um ano que voltei a fazer exercícios na academia e tenho comido consideravelmente melhor, mas além disso sempre estou buscando exercícios a mais, pra fazer em casa e que são bem simples e rápidos, além de pesquisar alimentos saudáveis pra incluir na dieta.

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado e se quiser pode deixar ai nos comentários o que tem inspirado você também, vou adorar saber. E claro, não esqueçam de visitar os outros blogs que estão participando do projeto:

20 Comentários

  1. Cabelos coloridos são lindos demais,ficariam lindos em vc.
    Eu adorei essa idéia de decor com a lua,me coçei toda aqui pra fazer algo parecido hahhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Faz também uai, essa decoração é linda!!! <3

      Excluir
  2. Minha mozona fitness! <3 Muito do que compartilhou me inspira também! E nossa, cada vez que venho aqui sinto saudades de pintar o cabelo de cores coloridas! :( Um dia eu volto, com certeza, hauha! Beijão linda!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu to aproveitando agora que ainda posso ter cabelo colorido, porque quem sabe quando eu precisar arrumar um emprego eu tenha que tirar D:
      Volta mesmo, quero ver mais cores desse teu cabelinho!

      Excluir
  3. Antes de começar quero dizer que amei teu cabelo!!
    Cabelos coloridos são uma delícia, impressionante como cores mexem com a gente né? Acho que a vantagem destas cores é elas saírem fácil, assim a gente pode mudar com frequência. Também estou numa fase de decoração, o pinterest tem me ajudado muito em inspirações, algumas coisas a gente opções alternativas mais baratas, DIY, mas tem outras que não tem jeito, precisa ter um gasto... Fitness eu já fui e quero voltar a ser, é algo que melhora um monte nossa qualidade de vida!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bem difícil ainda encontrar opções de decorações mais alternativas no mercado, então eu também sempre recorro à diy e tutoriais de tudo o que você possa imaginar, assim mesmo tendo que gastar a gente acaba gastando bem menos.

      Excluir
  4. Cabelos coloridos, estilo, maquiagem, só decoração que eu não me dou muito bem hauhauhau Adorei seu post, mal posso esperar para ver a próxima cor do seu picumã

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente faço coisas bem simples de decoração, só às vezes que me arrisco a fazer algumas coisas mais trabalhadas. :P

      Excluir
  5. Cabelos coloridos, sinto falta dos meus roxinhos, só que não tenho mais coragem de descolorir!
    Muito do que falou me inspira pra algumas coisas tbm!
    Bjo linda! :* ♥

    https://ladydarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, descolorir é bem complicadinho. Eu to aproveitando que já to com o cabelo descolorido, então quando quero trocar de cor só mudo de tonalizante mesmo. :D

      Excluir
  6. Recentemente mudei a cor do cabelo pra um castanho avermelhado pra combinar com o outono, e já vi a mudança de espírito que isso causou! hahaha O instagram também é cheio de gente estilosa e criativa de onde vem algumas das minhas inspirações, e desde que mexi na arrumação do quarto, o ar dele parece mais leve, sei lá haha Ah, a moça da make de lua na testa tem um canal muito legal, cheio das make bapho hahahaha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o intagram também, só que acabo não mexendo tanto quanto eu queria por falta de tempo de ver as fotos de todo mundo D:
      Eu to fazendo umas arrumações no meu quarto também, já que quero deixar ele bem a minha cara.
      Aaah sim, eu conheço o canal dela sim...acho ela muito maravilhosa!!

      Excluir
  7. Oi Lara amei suas inspirações. Eu sempre busco minhas inspirações no tumblr, adoro aquilo lá!! Da sua seleção aí uma coisa que vou guardar pra mim é essa dica de suco verde e as abdominais que vão me ajudar a ficar com um abdome bem definido, to precisando menina!! Tb queria mudar a decoração do meu quarto, mas essas coisas gastam realmente muito dinheiro, mas realmente é bom ir salvando algumas inspirações para quando surgir uma graninha! enfim, amei o post Lara! mil Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era extremamente viciada no tumblr, antes de criar o blog. Ainda tenho o meu, mas acabo nem mexendo mais muito lá D: Mas de vez em quando eu dou uma passadinha por lá pra atualizar e ver o que que ta rolando por lá.
      Sim, eu só to mudando o meu quarto agora porque eu mesma que vou fazer, porque se fosse esperar pra ter dinheiro pra pagar alguém pra fazer pra mim ia demorar ainda mais do que já demorei.

      Excluir
  8. Eu sempre gosto de buscar inspirações também. Acho que isso ajuda a deixar a nossa vida mais empolgante ou em alguns casos, deixa o nosso coração mais quentinho! haha
    Cabelos coloridos tem sido a minha inspiração também, mas estou laranjinha e ainda estou estudando as possibilidade de ter algumas mechas coloridas <3
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiquei laranjinha também, mas acabei ficando bem pouco tempo. Eu acho que é uma ótima opção pra quando você quer ser colorida, mas precisa ter uma cor meio que digamos "normal", já que as pessoas veem o ruivo como uma cor mais aceitável.

      Excluir
  9. Cabelo colorido é algo que eu sempre amei e sempre tive uma louca vontade de pintar, mas pintar tudo mesmo haha. Só que eu sempre tive um grande impedimento: minha mãe não deixava. O máximo que eu consegui (até hoje, maior de idade) foi algumas mechas em lugares estratégicos haha Tipo um verde na parte de baixo do cabelo.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, comigo sempre foi diferente, já que minha mãe é cabeleireira então sempre que eu queria pintar ela mesma que fazia. Mas comecei que nem você, mexinhas pequenas e depois fui aumentando e aumentando até pintar tudo. huahauha Vai ao pouquinhos que uma hora tu convence sua mãe sim!

      Excluir
  10. Adorei a ideia dessa postagem, e me identifiquei com quase todos os itens.

    Eu amo cabelos coloridos, embora eu nunca tenha pintado o meu (quem sabe um dia?). As fotos para "estilo" que você selecionou sempre são referências para mim, assim como essas de decoração *-* apesar de não saber me maquiar, eu gosto de ver fotos de makes, especialmente as mais escuras. Só fitness que não se encaixa em hahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Aaai que bom que gostou do post Luana. Eu tentei mostrar tudo o que eu tenho vivido ultimamente e fico feliz que te agradou também.

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top