Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Meus Posts Favoritos do BEDA | BEDA #28

Meus Posts Favoritos do BEDA
Nem estou acreditando que já estamos chegando ao fim desse BEDA. Foi minha primeira vez participando desse desafio e estou muito feliz porque vou conseguir completá-lo. Para o post de hoje eu decidi fazer uma pequena retrospectiva e mostrar quais foram os meus posts favoritos desse primeiro Blog Every Day on April, os que eu mais gostei de produzir, trazer aqui para o blog e para vocês.


Meus Posts Favoritos do BEDA

O primeiro post de fato do BEDA foi esse, já que o BEDA #1 foi só a apresentação do projeto, em que mostrei minhas primeiras aquisições da editora DarkSide Books. Entra para essa lista como um dos meus favoritos pois amei demais as fotos que fiz e porque são meus primeiros livros da Caveririnha, que além de tudo consegui adquirir em uma promoção. Link do post.


Meus Posts Favoritos do BEDA

O único post de look do dia que consegui produzir e publicar nesse BEDA não poderia fica de fora desses favoritos. Gostaria muito de ter conseguido fazer fotos de outros looks para esse desafio, mas algumas coisas aconteceram no decorrer desse mês que dificultaram a minha vida, mas em breve voltaremos com posts de look normalmente. Link aqui.


Meus Posts Favoritos do BEDA

Às vezes olho as fotos que fiz e faço com o celular e  nem mesmo eu acredito que elas foram feitas com a câmera de um simples celular. São fotos que tenho muito orgulho e carinho, pois mostram que não é preciso uma câmera de última geração para alcançar bons resultados. Link aqui.


Meus Posts Favoritos do BEDA

Livrinhos que adquiri com ilustrações de uma artista incrível que produz ilustras dos mais diversos temas como filmes, séries, mitologia, cultura pop, além de trabalhos autorais, tem como não estar entre os favoritos? No post ainda falei mais sobre a autora desses trabalhos incríveis e mostrei mais de suas ilustrações. Link aqui


Meus Posts Favoritos do BEDA

Não poderia faltar por aqui uma postagem do grupo Universo Alternativo, meu grupo favorito de interação do facebook. As meninas que conheci por lá são as mais maravilhosas dessa blogosfera e estamos desenvolvendo ao longo desse ano um Projeto de Escrita Mensal e para o tema desse mês falei dos 5 blogs que sigo e admiro e é claro que só indiquei meninas talentosíssimas. Link aqui.


Meus Posts Favoritos do BEDA

Post sobre cabelo também seria um dos meus favoritos de produzir e mostrar para vocês, afinal tudo o que uso e funciona comigo eu já quero vir correndo compartilhar com vocês. Nesse post mostrei as propriedade de cada produto que utilizei e a mistura que fiz com eles para conseguir uma hidratação poderosa para os cabelos. Link aqui


Meus Posts Favoritos do BEDA
Estou viciada no Polyvore desde que o conheci e desde então tenho montado vários looks e salvo muitas peças que tenho vontade de comprar. Então, acabei preparando dois outfits completinhos só com peças da Loja SHEIN e gostei tanto do resultado que quis mostrar aqui no blog também. Link aqui


Eu tenho um carinho especial por cada post que produzi ao longo desse mês de Abril, mas esses são os meus xodós. Gostaram de acompanhar esse primeiro BEDA aqui no Relíquias da Lara? Eu pensava que não conseguiria cumprir todo o desafio, mas estou firme até o fim. Para amanhã, mostrarei meus posts favoritos dos blogs que fizeram BEDA também e eu acompanhei. 
BEDA Relíquias da Lara

0 Comentários

Contact Form (Do not remove it)

back to top