Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

TAG: Viciada em Séries | BEDA #13

TAG: Viciada em Séries

Como vocês sabem, eu aaamo séries e sempre que posso indico algumas aqui no blog, inclusive no último post eu falei um pouquinho sobre The Get Down, não deixe de conferir porque vale a pena ein. Então, visitando alguns blogs de pessoas que também são viciadas em séries como eu, acabei encontrando duas versões dessa Tag Viciada em Séries, então eu resolvi juntar o melhor das duas versões e vou responder agora para vocês.

1. Qual sua série favorita?
É bem difícil escolher uma única série pra ser a minha favorita de todos os tempos, pois de cada gênero de série eu tenho uma favorita, mas acredito que Glee é uma boa candidata. Ela pode não ser uma série excelente e ela tem as suas falhas, isso eu admito, mas eu sempre amei e sempre vou amar musicais, então essa foi uma série que me cativou desde o primeiro episódio...inclusive tem musicas que eu só gosto da versão feita por Glee. hehe É uma série que marcou muito minha adolescência e me emociona ao mesmo tempo que me faz rir até hoje.
TAG: Viciada em Séries

2. Qual seu seriado antigo favorito?
Eu tenho váários que marcaram muito a minha infância, mas nenhum deles como Chaves. Sim, já assisti todos os episódios muitas e muitas vezes, assisto até hoje no SBT e não consigo enjoar de jeito nenhum. 
TAG: Viciada em Séries

3. Qual série você indica para todo mundo?
Vikings com certeza!!! Atualmente essa é minha série favorita e já assisti ela inteira duas vezes e já to pretendendo inclusive assistir de novo, então vale muito a pena.
TAG: Viciada em Séries

3. Qual foi a última série que você assistiu?
Prison Break. <3 Eu estou tão animada com a volta da série pra essa nova temporada que os episódios passam voando e eu fico tipo MAS JÁ ACABOU? TENHO QUE ESPERAR MAIS UMA SEMANA PRO PRÓXIMO? Pena que essa nova temporada vai ter somente 9 episódios, mas já vale a pena pra matar a saudade. 
TAG: Viciada em Séries

4. Já ficou triste com o final de alguma série?
Sim. Eu fiquei tão mais tão decepcionada com o fim de How I Met Your Mother que eu passei a odiar a série. hauhauah Achei que o final fez todo o desenvolvimento da história perder o sentido e acabar tudo uma grande merda. Sério, tenho raiva só de pensar em todo o tempo que perdi me dedicando a essa série pra receber um final horroroso como aquele. Me desculpe os que gostam, mas pra mim não dá. 
TAG: Viciada em Séries

5. Qual seu personagem favorito?
Foi bem mais difícil escolher o personagem favorito do que o que eu mais odeio, porque personagens favoritos eu tenho aos montes e queria falar de todos, mas como não dá, porque esse post ficaria gigante, então vamos falar de uma personagem que eu amo e sempre que a vejo eu penso: Ô MULHERÃO DA POR** que é a Lagertha, da série Vikings. Ela é uma guerreira incrível e que não depende de ninguém para conquistar tudo o que almeja, um símbolo de poder feminino e que mora no meu coração. 
TAG: Viciada em Séries

6. Qual personagem que você odeia?
Gente, eu preciso citar aqui uma personagem de uma anime (sei que não é série, mas é a personagem que eu mais odeio na face dessa Terra, então vou colocar ela sim, porque eu não consigo pensar em ninguém que eu odeie mais): a Sakura Haruno, do anime Naruto. Ô personagem mais desnecessária e sofrível ein. Eu simplesmente não tenho palavras pra expressar todo o meu ódio por ela, pra mim ela já tinha morrido a muitas temporadas e é isso ai. Cada oportunidade dela ser morta que vejo no anime e ela não morre eu penso que foi uma ótima chance desperdiçada. Ela é totalmente o oposto da Lagertha, minha personagem favorita. Até me arrependi de ter colocado o nome da minha cachorrinha de Sakura por causa dela, mas ainda bem que existe a Sakura Cardcaptors que eu amo!
TAG: Viciada em Séries

7. Qual série você tem vontade de assistir?
Eu tenho várias séries na minha lista, mas acredito que a que vou iniciar em breve seja Twin Peaks. Vi que uma nova temporada será lançada após os 26 anos do fim da série e como a temática me atrai bastante quero sim dar uma chance pra ela.
TAG: Viciada em Séries

8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Muitos vão me julgar nesse momento, mas Friends é uma série que não me desce. Sinto muito aos que gostam, mas blé, não vejo graça nenhuma. XD
TAG: Viciada em Séries

9. Você já assistiu uma série só por assistir?
3% eu assisti só porque é uma produção nacional e assim que saiu vi todo mundo falando muito bem, mas eu sinceramente não gostei e queria parar já no primeiro episódio, mas acabei terminando só pra não deixar ela incompleta no Banco de Séries. huahauha
TAG: Viciada em Séries

10. Qual série tem o melhor figurino?
Aaah gente, essa é fácil: RuPaul's Drag Race é claro!!! Cada episódio é um tiro de criatividade que as queens nos dão. Eu mesma fico boquiaberta com os figurinos que elas produzem para cada desafio e eu, com certeza absoluta, nunca conseguiria produzir algo parecido e isso me faz admirar ainda mais o trabalho delas, pois sei como é árduo e exige muito talento. Gosto muito da originalidade de cada uma. 
TAG: Viciada em Séries

12. Melhor abertura ou música tema?
Essa com certeza vai para Westworld. Só pela abertura a série já consegue te prender e já te deixar na expectativa de tudo o que está por vir.
TAG: Viciada em Séries


Gostaram das minhas respostas? Concordam ou discordam de alguma coisa que eu disse? Deixe ai nos comentários, mas sejam bonzinhos, porque essa é só a minha opinião pra vocês me conhecerem melhor. Não vou indicar ninguém pra tag, mas quem quiser sinta-se à vontade para responder também.
BEDA Relíquias da Lara

10 Comentários

  1. Adoro séries, já perdi as contas de quantas assisti! Dessa lista, não conheço todas, mas já assisti Glee, How I Met e Friends. Fiquei curiosa pelas outras, quem sabe não dou uma chance?
    Adorei o seu blog também :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu também já nem sei mais quantas assisti e quantas assisto ao mesmo tempo. To sempre iniciando uma nova, mesmo não terminando as antigas kkkk

    ResponderExcluir
  3. bate aqui quem ainda assiste chaves e nao gosta de friends! tamu junta nessa!!

    glee só assisti a primeira temporada, fui desgostando.

    entao é por isso que to vendo uma galera falar de prision break.... agora faz sentido hauahuahua já não gostava antes.....

    a entrada de west world é muito boa, mas prefiro de vikings haahha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bate aqui mana! Assisto Chaves todo dia na hora do almoço e deteste Friends. haha
      Aaah, eu amo a entrada das duas séries, mas Westworld ainda ganha por um tico de vantagem.

      Excluir
  4. Eu começei a gosta r de séries ano passado...
    Quero muito fazer essa TAG!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Essa tag é muito legal, dá para responder de tempos em tempos e sempre vamos ter séries novas na lista. As minhas preferidas no momento são The Mentalist e Suits (apesar de que tenho visto how i met your mother, quantico, how to get away with murder e friends de novo =] ). Pra mim séries nunca saem de moda, por mais antiga que seja como Eu, a patroa e as crianças, que me lembra muito o SBT <3 Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, daqui uns tempos posso responder essas tag de novo e encontrar novas respostas. Eu amo assistir séries antigas, não consigo enjoar de jeito nenhhum.

      Excluir
  6. ***ESTE COMENTÁRIO CONTÉM SPOILER***

    Confesso que o final de How I Met Your Mother foi complicado, despacharam tudo muito depressa. Mas acho que deve ter sido o que Ted sentiu: um balde de água fria com a morte da esposa. Não deixo de gostar da série haha

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, seilá. Eu nem consigo opinar sobre o fim de HIMYM sem ficar com raiva. huahauhauhaua

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top