Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Looks Do Dia Preferidos

No post anterior do Projeto de Escrita Mensal eu mostrei as minhas três postagens antigas favoritas do blog e nele eu disse que deixaria para mostrar os meus looks favoritos em outro post e finalmente vim aqui fazer isso. Primeiro, gostaria de esclarecer que estou um pouco afastada do blog, pois comecei mais um curso de fotografia e quero me dedicar 100% à ele, me inscrevi para um curso de assistente de recursos humanos e além disso estou esperando o resultado do vestibular para saber como vou direcionar minha vida nesse semestre. Fora isso, continuo com minhas rotinas de exercícios na academia e agora estou fazendo aulas de karatê também. Tenho muitas ideias de posts para o blog, alguns recebidos para mostrar e resenhar e ensaios de look do dia para fazer, mas tem me faltado tempo para colocar tudo em prática, mas mesmo que devagar vou desenrolar tudo. 

Enfim, eu estou aproveitando esses dias para dar uma olhada em todos os posts antigos do blog, estou editando vários e excluindo alguns, e com isso pude relembrar muitas coisas, inclusive que eu só comecei o blog para ter um espaço onde publicar meus looks, mas com o tempo ele ganhou essa carinha que tem hoje.

Em todos os looks eu separei fotos que não publiquei no post original, então para conferir mais fotos é só visitar os links que vou deixar para vocês. 

1. Mohawk Mickey

Quando entrei na faculdade de fotografia, uma colega me chamou para fazer algumas fotos comigo e no primeiro momento eu lembro que fiquei apavorada, porque nunca tinham me feito esse convite. A partir desse primeiro ensaio descobri que gosto de servir como modelo tanto quanto gosto de fotografar. Gosto de olhar essas fotos, porque assim posso perceber como evoluí com o tempo e principalmente com a prática.
Looks Do Dia Preferidos

Looks Do Dia PreferidosLooks Do Dia Preferidos

Looks Do Dia Preferidos

Looks Do Dia PreferidosLooks Do Dia Preferidos

Looks Do Dia Preferidos

2. Wicca Girl

Esse ensaio com certeza está entre o top 3 de ensaios que já fiz. Gosto bastante de todo o look que montei, além de amar todas as fotos, o lugar em que fizemos e toda essa vibe meio mística que conseguimos capturar combinando todos esse elementos. Me arrisco a dizer que provavelmente esse é meu ensaio favorito de todos.
Looks Do Dia Preferidos

Looks Do Dia Preferidos

Looks Do Dia Preferidos

3. Blossoming

Nesse ensaio eu fui convidada mais uma vez a ser fotografada pela mesma colega de faculdade que fez as fotos do ensaio Mohawk Mickey. Diferente do primeiro ensaio, em que ela pediu que eu fosse com as roupas de minha escolha e fomos sem delimitações de ideais, nesse ela já tinha em mente quais fotos, poses e o lugar em queria fotografar, além das roupas que queria que eu usasse. Foi tudo muito agradável e no fim as fotos ficaram lindas.
Looks Do Dia Preferidos

Looks Do Dia Preferidos

Looks Do Dia Preferidos

4. Wolf

Esse é um dos looks bem simples, mas que eu gosto bastante, porque por ser um look simples dá para usá-lo muitas vezes sem enjoar. Gosto bastante dessas fotos também, principalmente por causa desse lugar em que fotografei. O Conic é um lugar que transborda cultura alternativa aqui em Brasília; tem muitas lojas, estúdios de tatuagem, eventos de música e street art. 
Looks Do Dia Preferidos

Looks Do Dia PreferidosLooks Do Dia Preferidos
Nesse look estou usando um vestido que eu amo e que combina bastante com o meu estilo, além de estar usando meu creeper que provavelmente é meu sapato favorito. Gosto bastante desse look também por que lembro que nesse dia foi a primeira vez que sai usando batom preto e vamos combinar que batom preto é vida né? Então por estar usando tantas coisas favoritas que esse look é um dos meus favoritos e está nessa lista. 
Looks Do Dia Preferidos

Looks Do Dia PreferidosLooks Do Dia Preferidos

Escolhi looks do início de 2016 para trás, porque são posts bem antigos e que muitos de vocês que me acompanham hoje não conhecem. O que acharam das minhas escolhas? Qual o seu favorito? Quem quiser conferir mais posts de look de dia pode visitar a tag clicando aqui. :)

13 Comentários

  1. OI Lara amo seus looks, mas o meu favorito da seleção do post é o "wicca girl"adorei as peças e a combinação, me da vontade de te copiar, hauahau! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah menina, mas os looks são pra servir de inspiração mesmo. Se gostou pode copiar mesmo :P

      Excluir
  2. O meu favorito é o Wicca Girl <3 Mas eu gostei muito do ultimo, ficou bem Frankie Stein auhuahauhau

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Nossa, nem tinha visto esse look por esse ângulo. Gosto mais ainda dele!!

      Excluir
  3. Hey!

    Lara a senhora tinha esse cabelão todo? O.O ... Quanto cabelo menina!
    Huahuahua... Mesmo assim é muito legal ver a evolução em questão de posts e fotografia na área de blogs, né?!

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinhaaa sim! Às vezes eu olho pra essas fotos e nem acredito que meu cabelo era tão grande. Agora estou deixando crescer de novo e vou voltar pro cabelo bem compridão. Sim, eu adoro acompanhar a evolução tanto minha quanto das blogueiras que acompanho, fico muito orgulhosa de todas!

      Excluir
  4. Que bacana que está se dedicando a um curso de fotografia, deve ser maravilhoso <3
    Eu me apaixonei pelo ensaio Wicca, eu adoro coisas com esse tom mais sombrio a atmosfera toda ficou perfeita!
    Beijos! <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fotografia é um negócio que eu não vou parar de estudar nunca... gosto demais e gosto de aprimorar o que sei e aprender mais também. Fico feliz que gostou do ensaio, é um dos meus favoritos! <3

      Excluir
  5. Cada ensaio mas lindo que o outro é a composição de looks harmoniosa.bjsss

    ResponderExcluir
  6. Babe, você é muito estilosa, estou passando com a cor do seu cabelo <3
    Sobre os ensaios é um mais lindo que o outro, estou babando no Blossoming.

    Beijos da Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Vivi. Eu to sempre mudando a cor do cabelo pra não enjoar. hehe
      Fico feliz que gostou dos ensaios. :3

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top