Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Clube da Ruiva de Fevereiro

Oi, oi, oi! Como estão vocês? No post de hoje eu vim apresentar para vocês o Clube da Ruiva, criado pela Lílian, proprietária da Loja da Ruiva e mostrar também as peças que eu escolhi no mês de fevereiro. O clube funciona assim como um clube de compras, em que os descontos são progressivos, então quanto maior o pacote que você comprasse, maiores seriam os descontos:

Clube da Ruiva / Loja da Ruiva

Nós temos um clube, um grupo com nossas meninas, clientes e parceiras. 

👗Todo mês as participantes do clube recebem um vale compras de 100,00 para usar em nossa loja. Você pode escolher as peças que quiser, no seu tamanho e no seu estilo. 

🎁 Os mimos, presentes e embalagens (presskit) são por nossa conta, você vai ter um recebido estilo blogueira chegando todo mês aí na sua casa! 

📲Além disso teremos um grupo no Telegram só com as meninas do clube da ruiva. 

Então além do vale compras mensal + o presskit, elas terão acesso a todas as coleções em primeira mão, promoções com antecedência e muitoooo mais naquele estilo que só a ruiva faz! 

🎁Os presskit serão diferentes a cada mês, então a cada mês uma surpresa diferente😻

Os pacotes que foram disponibilizados possibilitavam a assinatura por 12 meses, 6 meses, 3 meses ou 1 mês. Eu acredito que nesse momento não tenham mais vagas, mas dou a dica de seguir a Loja da Ruiva no instagram (@lojadaruiva), porque assim dá para se manter sempre atualizado nas novidades e caso sejam abertas mais vaga para o clube. Feitas as devidas explicações, vamos às peças que eu escolhi no mês de fevereiro. 

Clube da Ruiva / Loja da Ruiva

Clube da Ruiva / Loja da Ruiva

Clube da Ruiva / Loja da Ruiva

Clube da Ruiva / Loja da Ruiva

Clube da Ruiva / Loja da Ruiva

Como vocês podem ver nas fotos acima, tudo veio embalado com muito capricho e muito carinho. A primeira peça escolhida por mim foi essa t-shirt branca com esses detalhes em vermelho e a frase More love, love more. A segunda escolha que fiz foi esse cropped preto da Nasa e por último escolhi esse conjunto de top e saia pretos, bem básico, mas que é sempre bom ter no guarda roupas. E no presskit desse mês vieram como brindes esse conjuntinho de pincéis de maquiagem de sereia, que eu particularmente achei a coisa mais linda, esse chaveiro de pom poms e esse lenço com estampa xadrez. 

Clube da Ruiva / Loja da Ruiva

E vocês o que acham de assinar e fazer parte desses clubes de compras? Eu acredito que seja uma ótima forma de ganhar bons descontos e também ajudar os empreendedores menores do nosso país, além de que existem clubes de assinaturas dos mais diversos produtos: roupas, livros, games, comidas, bebidas e etc. O que vocês acharam das peças que eu escolhi? Deixem ai nos comentários. Beijos e até o próximo post. 

25 Comentários

  1. Achei super bacana a ideia do clube. Eu conheci a Loja da Ruiva por meio do seu blog, desde então sempre fuço o e-commerce, mas ainda não comprei nada por que a pandemia não me deixa sair de casa, aí nem tem graça comprar um lookinho novo :/ Mas enfim, amei as peças que vc escolheu e recebeu, esse conjuntinho preto é mesmo lindo e necessário pra se ter no guarda-roupa.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade demais né! Eu to comprando roupa e qualquer oportunidade de sair, eu já uso um lookinho novo, mesmo que seja só pra ir no mercado ou na casa do namorado kkkkkkk

      Excluir
  2. Primeiro ao ver o post, pensei que eram produtos de cabelo para meninas ruivas xD. Depois de ler que eu entendi que "Clube da Ruiva" era de uma loja de roupas e achei bem legal também, porque não é algo específico. Achei um máximo as roupas, tu conseguiu pegar bastante coisas com 100 reais e eu gostei, até me interessei. Fico confusa só em relação ao frete que estraga tudo. E também em relação a política de troca, coisa que prezo extremamente em lojas onlines.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha É porque a dona da loja é ruiva, dai que vem o nome, mas essa ideia de ter um clube pras meninas que são ruivas eu participaria com certeza!!!
      Fica de olho na loja, porque essa semana mesmo ela tá dando frete grátis, então é sempre bom ficar de olho nas promoções que rolam por lá.

      Excluir
  3. Eu achei tudo lindo principalmente o conjunto preto e o cropped da nasa.

    ResponderExcluir
  4. A primeira vista tive a mesma impressão da Carol Sweet, um clube relacionado à cabelos, para meninas ruivas, mas lendo o post e vendo os produtos fiquei apaixonada. Cada um mais lindo que o outro. Vou dar uma olhadinha no insta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Vou te falar que eu também participaria de um clube pra menina ruivas, fiquei até pensando sobre essa ideia ein :P

      Excluir
  5. Que maravilha esse clube da ruiva, achei o nome bastante legal, gostei muito das suas compras, realmente as compras vem tudo embalado com capricho, muito bom mesmo bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja sempre manda muito bem no tratamento com os clientes :3

      Excluir
  6. Olá Linda, Tudo bem? Eu não conheci a Loja da Ruiva mas adorei.
    Amei o conjunto preto e o cropped da nasa.
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que havia clube de roupa. Eu assino clubes de livros e de vinhos, quase todos realizados durante a pandemia, e tenho achado super prático receber em casa. Gostei da camisa branca, e os mimos estão um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já conhecia vários de livros, vinhos e comidas, ai quando abriu esse de roupa e de uma loja que eu já sou cliente eu tive que aproveitar né? <3

      Excluir
  8. Tou numa bolha, serio? não sabia que existia assinatura box de roupas.
    Ain que charms...tudo tão cute <3
    será se não tem como adquirir esse conjunto de top e saia pretos separados? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acredito que esse conjunto em específico não, mas o conjunto é tão baratinho que vale super a pena comprar como conjuntinho mesmo.

      Excluir
  9. Amei esse cropped preto da NASA. Os brindes desse mês foram perfeitos, acho lindo esse kit de pincéis sereia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né? Eu já tava querendo comprar um conjunto de pincéis desse, então quando veio como brinde eu fiquei super feliz. :DDDD

      Excluir
  10. Não conhecia esse tipo de iniciativa, gostava que cá existisse também, acho super top e uma forma de as pessoas comprarem mais vezes e ajudar os pequenos negócios 👏😉
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ajudar o pequeno empreendedor nesses tempos de pandemia é muito bom.

      Excluir
  11. Eu adorei saber mais! Nao conhecia a loja nao. Esse conjunto esta mara!

    ResponderExcluir
  12. Que show esse clube da ruiva, ainda não conhecia e achei bem legal, fora que as peças são lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show demais né? Eu fico sempre em duvida em quais peças escolher, porque é uma mais linda que a outra!

      Excluir
  13. Como sempre arrasando as escolhas dos looks e composições em mulher! Amei o conjuntinho preto com crooped e saia. Vai ficar top certeza.
    Gostei bastante da ideia do clube também, hoje em dia a quantidade de clubes de compras é grande e diversificada.

    Blog Karolini Barbara | Instagram Karolini Barbara

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top