Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Testei: Igora 0.88 + Amend Banho de Brilho Tonalizante Vermelho Rubi

Oiee, tudo bem com vocês? Já vou dar início a esse post pedindo desculpas pelo sumiço, mas com o início do novo semestre da faculdade (de forma online) eu fiquei um pouco perdida em tudo o que tenho para fazer, então estou me organizando aos poucos. Colocando no meu planner todas as aulas que tenho que assistir, atividades para fazer e trabalhos para entregar estou conseguindo ter pouco tempo de sobra, fora que voltei a praticar atividade física e em breve começarei a estagiar em um lugar novo. Esse estágio tem me deixado um pouco mais animada, pois será feito de forma presencial, já que eu não aguento mais ficar trancada em casa... sinto que não estou aproveitando ao máximo tudo o que o curso pode me oferecer. Enfim...

Atualizadas as novidades, vamos ao conteúdo do post. Bem no final do ano passado eu fui em uma loja de cosméticos que frequento sempre para comprar a tinta para retocar minha raiz e meu tonalizante para colorir o restante do cabelo, mas não encontrei os produtos que gosto de usar sempre. Então a atendente me indicou os produtos que vou resenhar hoje: Igora Royal 0.88 e o Banho de Brilho Tonalizante Vermelho Rubi da Amend. 

Igora 0.88

Confesso que por já ter utilizado outra cor do Igora Royal, que inclusive testei e resenhei nesse post aqui, e por já conhecer a marca, me senti confiante com a indicação da atendente. Como primeiro passo, fiz a preparação da coloração misturando o tubo inteiro da Igora com água oxigenada 30 volumes e fiz a aplicação somente na raiz, que já estava bem crescida. 

Igora 0.88


Igora 0.88

A cor da mistura me surpreendeu um pouco, pois eu estava esperando ser mais parecida com a Red Booster da Alfaparf que é um tom de vermelho bem vivo, então acabei achando um tanto escura demais, mas como eu sei que o resultado no cabelo poderia ser diferente continuei mesmo assim. Eu sei que algumas pessoas podem falar que eu deveria ter feito o teste de mecha antes de fazer uma aplicação na raiz toda, mas confesso que eu não me importo muito com isso. Caso eu não goste do resultado eu simplesmente pinto de novo. kkkkkkkkk 

Depois de aplicar a mistura de Igora 0.88 na raiz, esperar por volta de 30 minutos e lavar os fios, fiz a aplicação do tonalizante Vermelho Rubi da Amend em todo o cabelo, desde a raiz até as pontas. Por ser uma máscara tonalizante sem amônia e sem oxidantes, ela colore, trata e hidrata, então não tem problema ser usada entre colorações ou após relaxamentos, alisamentos, luzes e reflexos. 

Amend Banho de Brilho Tonalizante Vermelho Rubi

Para conseguir um degradê do vermelho para o laranja, eu simplesmente apliquei somente nas pontas um pouco de tonalizante amarelo da Keraton que eu já tinha aqui em casa e o resultado foi esse que vocês podem ver abaixo. 

Testei: Igora 0.88 + Amend Banho de Brilho Tonalizante Vermelho Rubi

Testei: Igora 0.88 + Amend Banho de Brilho Tonalizante Vermelho Rubi


Preciso confessar que o resultado não bateu com as minhas expectativas, pois quando eu fui na loja atrás dos tonalizantes que eu uso sempre, não encontrei e a atendente me recomendou esses, pois segundo ela o resultado seria o mesmo, eu criei a esperança de poder ter o resultado que eu buscava, mas não foi o que ocorreu. Não que os produtos sejam ruins, nem nada disso, mas o tom de vermelho que EU esperava obter era diferente, pois EU gosto de um tom de vermelho mais vívido. Mas para quem busca essa tonalidade de vermelho um pouco mais fechada, como a das fotos, esses são os produtos certos. Me contem ai nos comentários, o que vocês acharam desse resultado? 

16 Comentários

  1. Menina, testa o tonalizante Fancy Red da Salon Line, porque ele é extremamente pigmentado e vai deixar o seu cabelo no tom bem aceso. Eu uso no meu e adoro, é uma opção viável e fácil de encontrar para você.
    Enfim, você mudando ou não o tom do vermelho, preciso dizer que ficou maravilhoso demais, principalmente esse degradê nas pontas. Arrasou!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, já vou anotar aqui e dar uma procurada nas lojas aqui da minha cidade! Muito obrigada pela dica, eu ainda não tinha ouvido falar dessa, vou testar com certeza! <3

      Excluir
  2. eu achei lindo esse tom, apesar de vc gostar de um tom mais vivo né
    amei a resenha
    super legal

    ResponderExcluir
  3. Acho essa cor de cabelo bem gira e fica te super bem, sem dúvida 😍
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida :)
    Tudo bem?
    Eu adoro essa cor, ficou incrível:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Tudo ótimo!!!
      Muito obriigada viu, beijão :*

      Excluir
  5. Eu particularmente gostei muito do resultado, a cor é linda, ficou maravilhoso demais os seus cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu! Agora, depois de alguns meses, eu até acostumei com essa cor. Mas logo logo vou fazer o vermelho que eu gosto :3

      Excluir
  6. Arrasou no vermelhão. Queria voltar a ficar ruiva, mas vou pintar de chocolate mesmo ;( queria sair da minha zona de conforto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, quando der vontade de ficar ruiva de novo, fica sim!!!!!

      Excluir
  7. gostei do seu ponto de vista sincero! eu amo os produtos dessa marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty! Eu gosto também dos produtos, principalmente da igora, mas agora eu to querendo aquelo ruivo super chamativo.

      Excluir
  8. Ah umabowna que a tinta não alcançou suas expectativas em relação a cor, eu uso a igora a 8.77 que loiro cobre e adoro.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do resultado, apesar de nao ter sido o esperado por você. Não conheço estes produtos mas é legal entender um pouco mais de marcas, assim ficamos espertas na hora de comprar. Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top