Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Brasília - DF, Brasil

Onde Comprar Móveis de Qualidade?

Acredito eu que decoração é um tema que quase todo mundo gosta né? Afinal, quem não ama deixar a sua casa com um ar aconchegante e que permita se sentir bem? Nos dias de hoje, principalmente devido ao boom da internet (e mais ainda por causa do Pinterest), podemos encontrar muitas dicas e tutoriais de como modificar os ambientes da nossa casa e deixar tudo como sempre sonhamos. E nada mais justo do que combinar todas essas decorações que fazemos e pretendemos fazer com móveis maravilhosos e que podemos encontrar no Atelier Clássico


A loja surgiu para criar uma experiência única em compras online no segmento de móveis e decoração, com segurança, facilidade, praticidade e possibilidade de personalização dos produtos. Lá no site é possível encontrar produtos nos mais variados estilos, entre eles estão os móveis clássicos, móveis minimalistas, móveis com estilo vintage, móveis modernos e muitos outros estilos para agradar a todos os gostos. 



Dando uma passeada pelo site, eu encontrei alguns móveis que eu fiquei simplesmente apaixonada. Um desses móveis foi essa penteadeira estilo provençal toda branquinha e com esses detalhes lindos, que além de ser toda fabricada em madeira maciça também é entalhada a mão. Aproveitando já dei uma olhadas nas cadeiras, para assim achar um par perfeito para a penteadeira e encontrei essa cadeira com um design retrô, mostrando para vocês que é possível sim combinar estilos diferentes e deixar o ambiente muito elegante. 

Saindo um pouco do ambiente do quarto e indo para outros ambientes da casa, como, por exemplo, a sala de jantar, para quem gosta de deixar este ambiente mais acolhedor e nostálgico pode optar por decorá-lo com mesas vintage e caso goste ainda combinar com algumas cadeiras estilo retrô ou algum outro estilo... deixe a sua criatividade fluir!!! 


Eu sei que eu estive bem sumida aqui do blog, mas tenho alguns bons motivos. kkkk Estou no penúltimo mês de aulas desse semestre da faculdade, então os trabalhos estão ficando cada vez mais frequentes. Além disso, troquei de estágio e voltei a trabalhar presencialmente, então não estou mais com tanto tempo disponível para ficar na frente do computador nas horas livres (já que estudar já me deixa com as vistas bem cansadas). Mas, como já falei, não vou mais desistir do blog, então mesmo que a frequência de postagens caia um pouco por aqui eu peço que vocês não desistam de mim. hehehe No mais, me digam ai nos comentários o que vocês acharam desse post de hoje... vocês já conheciam a loja? Gostaram das dicas? Beijão!!! 

* Este é um publipost.

14 Comentários

  1. A loja Atelier Clássico tem móveis lindos, que vai deixar a decoração da casa maravilhosa, amei as suas dicas da loja, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! E tem estilo de móveis pra todos os gostos!!!

      Excluir
  2. Não conhecia a loja, mas fiquei encantada com os móveis, principalmente aquela poltrona branca, simplesmente linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lindo né? Eu fiquei apaixonada por vários móveis de lá!!!

      Excluir
  3. Muito bonito os móveis da Atelier Clássico, o legal é que combinam com diferentes ambientes, permitindo uma combinação fácil com itens mais modernos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Andrea! As possibilidades de combinações são infinitas :D

      Excluir
  4. Olá Linda, Tudo bem?
    Que Loja incrível, tem móveis lindos:) Não conhecia mas adorei:)
    Muito Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo esses móveis brancos,até amplia o espaço na sala, é uma ótima cor para decoração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho! Amo ambientes clean e com móveis branquinhos, bem estilo pinterest kkkk

      Excluir
  6. Vou conhecer o site, também fiquei apaixonada na penteadeira, bem linda 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Acho que de todos os móveis foi a minha escolha favorita <3

      Excluir
  7. Adorei os móveis, principalmente a penteadeira, não conhecia a loja, mas é sempre bom renovar tudo de vez em quando...
    Beijos!!
    https://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top