Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Brasília - DF, Brasil

Recebidos Nerd ao Cubo - Edição Especial Dragon Ball Z

Promessa é divida não é mesmo? Como eu prometi no post passado, aqui estou eu de novo com mais um post essa semana (vamos todos aplaudir, porque dessa vez eu não falhei com vocês!!!!!! kkkkk). E para fechar essa semana com chave de ouro, vim trazer para vocês um post especial, assim como os recebidos comprados que eu tenho para mostrar hoje. A uns dois ou três meses a Nerd ao Cubo anunciou que iria lançar uma edição especial e limitada da caixa deles com o tema de Dragon Ball Z, então a nerd que existe dentro de mim gritou e eu tive que garantir uma dessas caixas, então já fiz a compra logo na pré-venda. 

Mas para quem ainda não conhece, o que é a Nerd ao Cubo? É uma caixa surpresa e recheada com uma coleção de produtos geek cuidadosamente selecionados e entregues na porta da sua casa. Mas o que você recebe? Camisetas, quadrinhos, livros, colecionáveis, itens de decoração, acessórios e muito mais! São diversos produtos exclusivos e oficiais das maiores franquias do universo geek. E para adquirir é possível escolher um dos planos oferecidos no próprio site... tem plano mensal, trimestral, semestral e anual. Mas além das caixas mensais, de vez em quando eles lançam caixas de edição especial e limitada com um tema por vez, como essa que eu comprei. 

Nerd ao Cubo - Edição Especial Dragon Ball Z

Nerd ao Cubo - Edição Especial Dragon Ball Z

Nerd ao Cubo - Edição Especial Dragon Ball Z

Nerd ao Cubo - Edição Especial Dragon Ball Z

Assim que a encomendo chegou aqui em casa eu já fiquei muito empolgada só de ver a caixa. Ela veio preenchida com seis itens: uma camiseta, um quadro metálico, uma almofada, um totem decorativo, um kit de porta copos e um poster. Eu não tenho nem como dizer para vocês qual é o meu item favorito, pois deu para ver que eles escolheram os itens com muito carinho e com o objetivo de agradar mesmo aos fãs da saga, então assim eu amei todos. 

Nerd ao Cubo - Edição Especial Dragon Ball Z

Nerd ao Cubo - Edição Especial Dragon Ball Z

Nerd ao Cubo - Edição Especial Dragon Ball Z

Nerd ao Cubo - Edição Especial Dragon Ball Z

Nerd ao Cubo - Edição Especial Dragon Ball Z

Nerd ao Cubo - Edição Especial Dragon Ball Z

O valor que eu paguei nessa edição especial foi de R$149,90, mas esse valor é mais alto que os planos oferecidos nas edições mensais, por ser uma edição limitada. Pela exclusividade e qualidade dos itens recebidos eu acho sim que valeu a pena. Já estou esperando por outras edições especiais de outros temas que eu gosto. Lembrando que esse post não é patrocinado e nem parceria, estou mostrando os itens e divulgando para vocês, pois realmente gostei do que recebi e quis compartilhar. Me contem o que vocês acharam e se vocês também têm esse lado nerd presente. kkkkk Beijos!!! 

10 Comentários

  1. Que maravilha o seu recebido, a caixa veio com muitas coisas boas, sim também tenho o meu lado nerd, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não tem como não ter né? Sempre tem alguma coisa da cultura geek que a gente gosta <3

      Excluir
  2. Oi Lara,
    A nerd que habita em mim saúda a nerd que habita em ti, haha.
    Apesar de ter achado que você pagou um valor alto, os itens que vieram na caixa valeram bastante a pena, pois só a camiseta está custando uns 100 contos por aí a fora. Inclusive, ela foi minha favorita, gosto mais do Vejita do que do Goku. E esse toten ia ficar uma graça no meio da minha coleção de miniaturas, haha. Enfim, amei seus recebidos (pagos).
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Saudações!!! Pois é, ainda mais comparado com os preços normais das assinaturas que a loja oferece o preço é mais elevado mesmo, mas eu achei que valeu a compra. Concordo, toda vez que vejo em alguma loja o preço das blusas, vi que valeu a pena comprar a caixa, mesmo os produtos sendo surpresa, pois como eu disse no post, os produtos são muito bem escolhidos. :3

      Excluir
  3. Caraca. Que caixinha D'hora! Eu amo essas caixinhas que algumas lojas vendem, tem umas que queria aderir, mas relacionadas a livros. A sua é uma lindeza.

    Blog Karolini Barbara |Instagram Karolini Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa, eu já vi algumas assinaturas de livros. Acredito que vale a pena também :D

      Excluir
  4. Oie, tudo bem? Ah, nada melhor do que receber a visita dos correios não é mesmo? Ainda mais quando são coisinhas que esperamos tanto. Essa semana também recebi algumas caixas por aqui e elas quase não ficam fechadas porque corro para ver o que recebi haha Amei demais a blusinha. Já quero uma pra mim. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também amo! Assim que recebo a notificação de que o carteiro saiu para entregar as encomendas eu já fico super ansiosa. kkkkk Eu também sou assim, não consigo receber e esperar para abrir depois, tenho que abrir na hora. :D

      Excluir
  5. Olá Querida, Tudo bem?
    Eu adoro Dragon Ball ahaha. Que maravilha o seu recebido, a caixa veio com muitas coisas boas:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top