Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Brasília - DF, Brasil

Look do Dia: E-Girl 🖤

"E-girl significa eletronic girl. E-girl é uma tendência ou estética de moda de nicho que surgiu no final dos anos 2010 e é vista quase exclusivamente nas mídias sociais online, em particular no aplicativo de compartilhamento de vídeo TikTok. O visual é inspirado na cultura skatista, moda dos anos 1990, anime, hip-hop, gótico e rave." 🤟

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Os looks das E-Girls são conhecidos por serem bem alternativos, muito inspirado na cultura emo e gótica dos anos 2000. Os cabelos também são uma parte importante dessa estética, já que há o investimento forte em cabelos coloridos para deixar o visual ainda mais diferenciado. Uma referência muito conhecida desse estilo é cantora Billie Eilish. 

Eu montei esse look em mais um dia de tédio que eu estava aqui em casa e sem pretenção alguma de estar nesse estilo E-Girl, mas no final das contas não é que deu certo? kkkkk Esse meu look é inspirado em algumas características marcantes desse estilo, como a maquiagem marcante com um baita delineado e o batom preto, o uso da estampa xadrez, a combinação da calça preta rasgada com essa blusa da Vans e de acessórios eu usei a bandana e a chocker. As minha tatuagens também deram um complemento perfeito para toda a composição do outfit. 
Para conseguir descontos em diferentes lojas acesse o site Cumpom.org clicando aqui.

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Esse estilo ficou bem famoso na internet e ganhou impulso com a ascensão do Tumblr, mas todo mundo sabe que esse estilo é a evolução do estilo emo unido com o gótico. kkkkkk E, tais como esses estilos, o E-Girl é uma forma de expressão que revela a personalidade de quem o usa, dando muita liberdade de criação dentro da própria estética. Gostaram do look? 

14 Comentários

  1. Simplesmente amei o estilo, o look, o delineado o batom, o tênis, ficou tudo perfeito, você ficou linda, esse estilo agrada muito, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado!!! ♥-♥

      Excluir
  2. Olá Querida, Tudo bem?
    Adorei o Look, Ficou linda:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. É interessante ver como a moda vem e vai, com pequenos ajustes, pois realmente tem semelhanças com o estilo dos anos 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu fico super feliz em ver como a moda se renova e está sempre se adaptando.

      Excluir
  4. Achei perfeito o look, mas eu não consigo usar o termo "E-Girl" HAHAHA pra mim é emo e é isso HAHAHAHAHHA
    Tá maravilhosa ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Não tem como eu discordar de você... emo sempre será emo!

      Excluir
  5. Oie, tudo bem? Adorei saber um pouco mais sobre esse estilo. A única vez que "andei" de skate tinha uns 12 anos e acabei machucando o pé, depois disso nunca mais peguei. Mas sempre quis ser radical e fazer coisas diferentes assim. Esportes radicais sabe? Como rapel, canoagem, ou pular de paraquedas. Amei seu look! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei andar de skate também uma época, mas também acabei desistindo... exige muito equilíbrio e coordenação e eu não sirvo pra isso. kkkkk Mas eu também tenho muita vontade de praticar outros esportes rapdicais, paraquedismo principalmente.

      Excluir
  6. Arrasou na make e no look. O sapato parece muito confortável. Produza mais conteúdos assim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ca! Esse é meu tipo de conteúdo favorito, então vou produzir sim! :3

      Excluir
  7. Lara eu amei o style, bem sua cara! ficou show

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top