RelĂ­quias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

BrasĂ­lia - DF, Brasil

Look do Dia: E-Girl đŸ–€

"E-girl significa eletronic girl. E-girl Ă© uma tendĂȘncia ou estĂ©tica de moda de nicho que surgiu no final dos anos 2010 e Ă© vista quase exclusivamente nas mĂ­dias sociais online, em particular no aplicativo de compartilhamento de vĂ­deo TikTok. O visual Ă© inspirado na cultura skatista, moda dos anos 1990, anime, hip-hop, gĂłtico e rave." đŸ€Ÿ

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Os looks das E-Girls sĂŁo conhecidos por serem bem alternativos, muito inspirado na cultura emo e gĂłtica dos anos 2000. Os cabelos tambĂ©m sĂŁo uma parte importante dessa estĂ©tica, jĂĄ que hĂĄ o investimento forte em cabelos coloridos para deixar o visual ainda mais diferenciado. Uma referĂȘncia muito conhecida desse estilo Ă© cantora Billie Eilish. 

Eu montei esse look em mais um dia de tĂ©dio que eu estava aqui em casa e sem pretenção alguma de estar nesse estilo E-Girl, mas no final das contas nĂŁo Ă© que deu certo? kkkkk Esse meu look Ă© inspirado em algumas caracterĂ­sticas marcantes desse estilo, como a maquiagem marcante com um baita delineado e o batom preto, o uso da estampa xadrez, a combinação da calça preta rasgada com essa blusa da Vans e de acessĂłrios eu usei a bandana e a chocker. As minha tatuagens tambĂ©m deram um complemento perfeito para toda a composição do outfit. 
Para conseguir descontos em diferentes lojas acesse o site Cumpom.org clicando aqui.

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Look do Dia: E-Girl

Esse estilo ficou bem famoso na internet e ganhou impulso com a ascensĂŁo do Tumblr, mas todo mundo sabe que esse estilo Ă© a evolução do estilo emo unido com o gĂłtico. kkkkkk E, tais como esses estilos, o E-Girl Ă© uma forma de expressĂŁo que revela a personalidade de quem o usa, dando muita liberdade de criação dentro da prĂłpria estĂ©tica. Gostaram do look? 

14 ComentĂĄrios

  1. Simplesmente amei o estilo, o look, o delineado o batom, o tĂȘnis, ficou tudo perfeito, vocĂȘ ficou linda, esse estilo agrada muito, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que vocĂȘ tenha gostado!!! ♥-♥

      Excluir
  2. OlĂĄ Querida, Tudo bem?
    Adorei o Look, Ficou linda:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. É interessante ver como a moda vem e vai, com pequenos ajustes, pois realmente tem semelhanças com o estilo dos anos 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu fico super feliz em ver como a moda se renova e estĂĄ sempre se adaptando.

      Excluir
  4. Achei perfeito o look, mas eu nĂŁo consigo usar o termo "E-Girl" HAHAHA pra mim Ă© emo e Ă© isso HAHAHAHAHHA
    TĂĄ maravilhosa ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NĂŁo tem como eu discordar de vocĂȘ... emo sempre serĂĄ emo!

      Excluir
  5. Oie, tudo bem? Adorei saber um pouco mais sobre esse estilo. A Ășnica vez que "andei" de skate tinha uns 12 anos e acabei machucando o pĂ©, depois disso nunca mais peguei. Mas sempre quis ser radical e fazer coisas diferentes assim. Esportes radicais sabe? Como rapel, canoagem, ou pular de paraquedas. Amei seu look! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei andar de skate também uma época, mas também acabei desistindo... exige muito equilíbrio e coordenação e eu não sirvo pra isso. kkkkk Mas eu também tenho muita vontade de praticar outros esportes rapdicais, paraquedismo principalmente.

      Excluir
  6. Arrasou na make e no look. O sapato parece muito confortĂĄvel. Produza mais conteĂșdos assim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ca! Esse Ă© meu tipo de conteĂșdo favorito, entĂŁo vou produzir sim! :3

      Excluir
  7. Lara eu amei o style, bem sua cara! ficou show

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top