Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Brasília - DF, Brasil

TAG: Minha Rotina

TAG: Minha Rotina

Faz muito, mas muito tempo que eu não respondo uma tag aqui no blog e eu tenho visto que esse tipo de post tem voltado a aparecer bastante nos blogs que eu acompanho e eu fico super feliz, pois eu gosto desse estilo de post, pois podemos conhecer melhor o criador por trás do blog. Ninguém me indicou para participar dessa tag, mas eu a vi no blog da Leslie, o Apenas Leite e Pimenta, e achei interessante de responder. 

Regras:

  • Postar o selo da tag no seu blog (imagem acima);
  • Completar as frases sobre sua rotina;
  • Indicar no mínimo três pessoas para responder a tag;
  • Quem desenvolveu a tag foi a Marina, do blog Serenar

As Frases:

1. A primeira coisa que faço ao acordar é... desligar o despertador e pegar o celular. Sei que é um hábito nada saudável, mas eu quero mudar isso. Eu bebo água, levanto, lavo o rosto e já troco de roupa para sair e andar com o meu cachorro. Ele tem a rotina de passear de manhã e de noite, então ele fica pertubando até sair para passear com ele. kkkkk 

2. No café da manhã eu como... geralmente misto quente. Mas eu gosto muito de comer também panqueca de banana ou cuscuz. Para beber, eu gosto de começar o dia tomando leite com nescau, suco ou chá. 

3. De manhã eu... segunda, quarta e sexta tenho aula online da faculdade e terça e quinta eu aproveito para escrever para o blog e interagir com os blogs que eu sigo. 

4. Eu almoço por volta de... 12h00 até 13h30. Depende muito do dia e da hora que eu tenho que sair para o estágio. 

5. À tarde eu gosto de... eu ainda não estou estagiando presencialmente todos os dias, então terça e quinta, que são os dias que eu não vou para o estágio, eu gosto de assistir às minhas séries e tentar colocar tudo em dia. 

6. Todo dia eu... cuido dos meu cachorros. Como eu já mencionei, tenho um cachorro que eu preciso passear de manhã e de noite, mas também tenho uma outra cachorrinha... essa já não gosta tanto de sair muito de casa. 

7. Como forma de me organizar eu uso... planner para organizar as tarefas da faculdade e o calendário do meu celular, pois é nele que eu coloco os lembretes das coisas que eu tenho que fazer e sempre ativo os alertas para não esquecer. 

8. No jantar eu como... o que sobrou do almoço ou então faço lanches mais leves, dependendo do dia e de que horas eu lanchei pela tarde. 

9. Eu vou dormir por volta de... 22h e 00h. Tem dias que eu chego muito cansada do estágio e do treino (atualmente estou jogando tênis), então tem dias que eu durmo ainda mais cedo. 

10. Aos finais de semana eu... fico com o meu namorado. Como as aulas estão sendo online e ambos estamos estagiando, nós não estamos mais nos vendo todos os dias como era antes da pandemia, então aos finais de semana nós aproveitamos para ficar juntos. Nós alternamos os finais de semana e em uma semana ele vem para a minha casa e no outro eu vou para a casa dele. E no cenário de pandemia que estamos, a gente basicamente fica em casa mesmo. 

11. O que eu mais gosto de fazer no meu dia é... assistir séries. Eu amo assistir séries e estar por dentro dos lançamentos. Esses dias mesmo eu terminei de assistir Atypical e agora estou assistindo à nova temporada de Eu Nunca... 

Eu vi que várias pessoas já responderam à tag e eu gostei demais de ler todas as respostas e conhecer mais sobre todos. Não vou indicar nenhum blog especificamente para responder, mas quem se sentir a vontade pode estar participando. 😊😊

18 Comentários

  1. Muito legal a tag, muito bom saber um pouco mais da sua rotina, é sempre bom conhecer um pouco mais da pessoa, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, Tudo bem? Adorei o post, gostei de saber mais sobre ti:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag! Temos algo parecido em comum, estou terminando "Eu nunca..." para voltar assistir o Atypical!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que legal! Eu consegui terminar as duas séries. Gostei muito do final de Atypical e já quero o lançamento da terceira temporada de Eu Nunca.

      Excluir
  4. Eu adorei essa tag, quero muito responder no meu blog, pude te conhecer melhor, temos o mesmo hobby que é assistir séries, eu amo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, responde também!!! :D Que legal, eu amooo assistir séries. Quero sempre assistir ao máximo de séries que eu conseguir.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Nossa, quanto vejo alguns tipos de posts sinto tanta nostalgia. Comecei o blog a bastante tempo e já vi tantas "modas" irem e voltarem. Responder tags é uma delas. Lá no instagram procuro responder sempre. Uma das coisas que gosto de fazer quando acordo é meditar. O dia é muito melhor. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A gente que já tem o blog a vários anos pôde acompanhar e participar de muitas dessas modas da blogosfera... tenho muitas saudades dessa época áurea dos blogs.
      Quem sabe eu tente aderir a meditação também. :D

      Excluir
  6. Legal saber do seu dia a dia. Eu também tenho cachorro mas só levo uma vez ao dia a tarde, ele perturba também rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal de quem é mãe de pet kkkkk Tem que ter tempo pra dar atenção pra eles também! :3

      Excluir
  7. Que bacana essa tag, amei demais saber um pouco de vc! bjus linda

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essa tag e também respondi. Teus hábitos são bem diferentes dos meus, basicamente tudo hahaha amei saber mais de ti *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tá muitooo legal ler essa TAG no blog das meninas, também tenho adorado hehe ♥
    Eu amo comer misto quente no café da manhã hehehe, e eu também faço isso de ir na casa do meu namorado num final de semana e no outro ele vem na minha haha :)
    Gostei de saber da sua rotina!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho achado muito legal ver as tags voltando aos blogs.
      Aaaah, um misto quente sempre salva os lanches, seja de manhã ou de tarde. :D

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top