Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Brasília - DF, Brasil

Clube da Ruiva de Outubro

Oiii, como vocês estão? Espero que esteja tudo muito bem. 🙏 Estamos chegando ao fim de mais um mês de 2021 e por aqui faltam menos de 15 dias para finalizar o semestre na faculdade (meu penúltimo 😱), mas apesar disso está tudo correndo bem tranquilo, então em breve estarei de férias das aulas. Enfim, chegando ao final do mês, como vocês que acompanham o blog já sabem, tem post mostrando as peças que escolhi em Outubro no Clube da Ruiva. Para acompanhar os outros posts dessa série, basta clicar nos links abaixo (vale a pena conferir, pois só têm escolhas lindas): 


Compras na Loja da Ruiva

Compras na Loja da Ruiva

Compras na Loja da Ruiva

Nesse mês de outubro eu escolhi apenas duas peças... a primeira delas foi esse cropped top de basquete. O cropped basquete Boston estilo tumblr moda gringa é o que você precisava para criar aquele look street wear que as gringas estão usando. A moda basquete esta com tudo no verão! As cores estão lindas e bem vivas, dá para criar vários looks lindos e bem diferentes. A loja disponibiliza esse top nas cores preto, vermelho, roxo e cinza e a minha cor escolhida claro que foi o roxo. O preço é de R$49,99.

Compras na Loja da Ruiva

Compras na Loja da Ruiva

A segunda peça que eu escolhi na loja foi essa calça jeans Wide leg simplemente MARAVILHOSA! A calça jeans Wide leg desfiada estilo tumblr moda gringa é uma calça cheia de estilo. Essa é uma calça com um corte muito estiloso, mas que é basica ao mesmo tempo, podendo ser usada muitas vezes. Assim que eu abri o pacote e vi a calça, confesso que eu achei que ela não me serviria, mas assim que eu a vesti e me olhei no espelho eu fiquei pasma... o jeito que ela veste no corpo é perfeito!!!! Além disso, a lavagem e os desfiados da calça são o complemento ideal! Sério... ela já minha nova jeans favorita! 😍 O preço é de R$119,90.

Compras na Loja da Ruiva

Compras na Loja da Ruiva

E para fechar esse pacote lindíssimo, o brinde do mês de outubro não poderia ser outro se não um relacionado ao Halloween. 
🎃 Então, veio uma caixinha recheada de docinhos... pirulitos, chicletes e marshmallow. Eu, como boa formiguinha que sou, já comi todos. haha' Em breve trarei um look usando essas peças, pois estou simplesmente apaixonada!!! 

Compras na Loja da Ruiva

Compras na Loja da Ruiva


24 Comentários

  1. Gostei muito das suas escolhas são peças muito estilosas, boas pra usar no dia a dia, amei o brinde são docinhos deliciosos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! As roupas que eu to comprando ultimamente são bem nessa pegada...boas pra usar no dia a dia.

      Excluir
  2. Adorei as suas escolhas, principalmente a calça! Eu adoro calças jeans em tons claros. E adorei a cestinha de doces HAHAHA
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito experimentar essa modelagem de calça e aproveitei a oportunidade e amei muito como ela veste e modela bem o corpo. Fiquei muito feliz com as minhas escolhas <3

      Excluir
  3. Ainda não conhecia o club da ruiva , suas compras são de bom gosto e muito estilo , adorei.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que maravilha 🙂 eu amei as peças são lindas, gostei do jeans

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Ah, que legal a caixinha desse mês. Não poderia ter outro tema senão o Halloween não é mesmo? Amei o top de boston, meu sonho é ter uma jaqueta nesse estilo. Lembra muito High School Musical. Adorei também a caixinha de doces já fiquei querendo experimentar haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sim!!! Eu adoro esse estilo de roupa que remete a roupas de colegial... que representam times de basquete, beisebol e etc. Um abraço :**

      Excluir
  6. Que peças mais bonitas, eu gostei muito. Já quero essa cestinha de doces.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pra ver você usando as peças porque são lindas!!!

    ResponderExcluir
  8. Acompanho o clube da ruiva por aqui e as peças arrasam! Ainda veio doces travessuras :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa, fico feliz que você acompanha os meus posts! *----*

      Excluir
  9. Adorei a caixinha desse mês, a calça wide leg é linda demais!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo quando você trás os posts mensais do clube da ruiva. Amei que o brinde desse mês foi temático com doces. A calça jeans é muuuuito linda, super quero ver você com ela. Achei muito linda e entendo ser sua nova calça preferida.
    E parabéns por tá quase concluindo o seu penúltimo semestre. Em breve mais uma formada em Educação Física!!! (eu não sou, mas meu noivo é e eu gosto haha)
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai fico tão feliz que você acompanha os meus posts mensais do Clube da Ruiva! *.*
      Olha sóó... que legaaal! Eu e seu marido seremos colegas de profissão então :DD

      Excluir
  11. Peças lindas, as escolhas ficaram uma gracinha
    Abraços,
    Alécia, do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  12. essa calça e esse cropped, amei demais! lindas peças!

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top