Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Indicação de Série: The Vampire Diaries


A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma. -AdoroCinema



É claro que a série vai muito além desse triângulo amoroso Elena, Stefan e Damon. Muitos personagens maravilhosos e com um desenvolvimento incrível nos são apresentados ao longo das temporadas, tais como a bruxa Bonnie Bennett e a vampira Caroline Forbes, e claro alguns personagens que a gente nem sabe pra que estão lá, Matt Donovan que o diga. 
Muitos vilões que nós deveríamos odiar e no fim das contas amamos com todo nosso coração... insira aqui a família de vampiros original que cativou tanto o coração dos fãs que ganhou até uma série própria.
Essa é com certeza uma série pra quem gosta de ver muito sangue, morte, aventuras, romance e um troca troca danado de casais... nunca vi povo pra gostar tanto de trocar de paixão como esses personagens.



Shippo muito Caroline e Klaus, não posso negar! <3
Eu nem acredito que demorei tanto pra falar sobre essa série que eu acompanho desde praticamente o seu lançamento...mas nesse clima de despedida que a série está devido à aproximação do episódio final eu decidi finalmente vir deixar minha indicação aqui no blog, afinal 8 anos acompanhando uma série não é pouca coisa. 

35 Comentários

  1. Li os 4 livros da série original e achei mais ou menos. Assisti um episódio da série a anos atrás e não aguentei, parei na metade dele. Anos depois fui tentar de novo e consegui terminar um episódio, mas não passou disso. Mas vejo tanta gente falando sobre essa série e The Originals, e como agora eu quase não lembro de nada dos livros, acho que vou dar mais uma chance.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho alguns livros também, mas a história tem coisas diferentes...já acostumei com a série e acho que estranharia ler os livros. haha
      Eu já acompanho desde os 15 anos, então é série da minha adolescência. Confesso que a série tem sim seus altos e baixos, mas seilá não consigo deixar de acompanhar ainda mais agora que já está tão pertinho do fim.

      Excluir
  2. Oi Lara eu amo demais essa série e nem acredito que ela vai terminar, só faltam acho que mais 5 episódios, que triste menina, to meio já com saudades!! enfim achei as duas últimas 3 temporadas um pouco ruins mais mesmo assim eu amo demais a série pelo conjunto da obra, vou sentir saudades eternas!! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, concordo com você. Mesmo antes da saída da Elena da série ela já estava meio em decadência, mas não foi por isso que abandonei. Afinal tem muitos personagens maravilhosos que eu não posso simplesmente abandonar. Faltam 5 episódios pra acabar, to bem triste, só de pensar nisso já tenho vontade de chorar. D:

      Excluir
  3. Parei de ver VD prai na quarta temporada? Nem me lembro bem...
    Mas prometi que havia de retomar! Basicamente shippo o Damon comigo ahah xD

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA também shippo muito eu e Damon, mas já que nesse mundo não vai rolar...quem sabe fica pra uma próxima vida.

      Excluir
  4. Confesso que tenho preconceito com coisas assim, porque na época mais ou menos que surgiu o Crepúsculo estava em alta e eu não gosto. Mas quem sabe dou uma chance para esta série? Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, entendi. Eu gosto das duas sagas, então kkkkkk

      Excluir
  5. Ai meu Deus, me abraça. Passei seis anos da minha vidinha vendo essa serie. Foi a primeira serie que eu assisti de verdade, que me deixou inúmeras madrugadas acordada e que me fez despertar amor por outras series. Fiquei bem tristinha com a noticia do final da serie (mas feliz por saber que a Nina faria parte haha)
    Já li os livros também e é impressionante como eles são diferentes na serie, nem gosto de comparar os dois, gosto deles separados.
    Ps: delenaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha parado pra pensar, mas TVD também foi a primeira série que eu comecei a acompanhar de verdade. Meu jesusinho <3
      Tenho três box das primeiras temporadas, assim que der tenho que comprar as outras pra completar minha coleção. Vamos esperar que o final seja digno da série.

      Excluir
  6. Eu acompanho The Originals, mas nunca tive vontade assisti essa série (estranho, né ???hahaha) Amei teu Bloguito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Estranho mesmo, mas TO também é outra série maravilhosa!
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  7. wow 8 anos acompanhando, deve ser bastante longo! Eu lembro quando lançou mas como eu estava decepcionada com Crepúsculo eu ignorei. Ainda tem muita gente que gosta dessa série e acompanha até hoje, mas não sou muito fã de vampiros.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, as sagas são da mesma época praticamente. Eu gosto muito das duas e eu gosto muito de histórias de vampiros...seja dos mais tradicionais ou os mais modernos, acompanho tudo. kkkkk

      Excluir
  8. Eu Amoo essa série. Acompanhei ela até a season 6, e pretendo voltar a assistir futuramente. Ela está guardada no meu coraçãozinho ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, voltaaaaa!! Mais duas temporadas ai pra você poder acabar ela. <3

      Excluir
  9. Acho que só eu ainda não assisti essa série, sério, minha mãe e minha irmã são apaixonadas por essa série, eu já sei parte do que se passa nesse universo de tanto ouvir elas conversando sobre isso, sei até que a atriz principal vai voltar e tal kkkkk Só me falta a coragem, de assistir todas as temporadas rsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Sua mãe e sua irmã têm bom gosto ein? :P
      Verdade, são muitas temporadas pra quem vai começar agora, mas como ela já está acabando pelo menos você sabe que não virão mais episódios.

      Excluir
  10. Talvez seja um pouco de preconceito, mas não consigo me sentir presa a este tipo de história sabe... Acho que é muito "adolescente" pra mim hahahahaha, prefiro mais os contos vampirescos antigos e tals hahahaa, enfim, questão de gosto mesmo! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Flavi. Eu comecei a assistir TVD quando era adolescente ainda, então acho que acabei crescendo junto com a série.

      Excluir
  11. Caramba! 8 anos! Está até parecendo eu com Supernatural, tem mais ou menos esse tempo que comecei de fato a acompanhar a série!
    Quanto a Vampires diaries, nunca me chamou muito a atenção, acho que quando a série estava no início estava meio saturada de tramas com vampiros, sabe? E agora depois de tantas temporadas dá um pouquinho de preguiça de começa do zero... Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu tenho muita preguiça de começar Supernatural porque tem muuuitas temporadas. D: Mas queria muito ver, quem sabe um dia.

      Excluir
  12. Não tenho muito o que falar dessa serie, porque não gosto dessa serie '-', mas essa serie é uma febre, eu tenho muitas amigas que gostam muito

    ResponderExcluir
  13. Eu como amante de vampiros e seres da noite tenho uma implicância monstro com essa série, tentei assistir qdo lançaram mas tomei raivinha e nunca mais vi... Quem sabe eu não pegue um dia e tente assistir d novo... rs bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu via desde o começo mas quando a Elena foi para a faculdade a serie perdeu um pouco de encanto. nem sei qual era temporada. Com o tempo comecei a shippar a Caroline e o Stefan!
    Bjs
    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi na sexta temporada. Realmente a série não tem mais tanto aquele pique do começo, mas com mais duas temporadas só da pra terminar tranquilo.

      Excluir
  15. eu assisti alguns episódios logo que o seriado lançou, no canal boomerang, sabe? não curti muito, pra ser sincra, mas assisti acho que toda a primeira temporada, poréeem li 3 livros e os livros adoreeeeeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dois ou três livros...tenho até que ver aqui. Eu não curti muito os livros por já estar acostumada com a série huahuaha

      Excluir
  16. Assisti alguns episódios e mesmo gostando dessas coisas "sobrenaturais" eu não curti muito, sla, não foi algo que me chamou atenção, pra que eu acompanhasse, mas acho que vou ler os livros porque pelos comentários, eles parecem ser otimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pelo contrário não tenho vontade de ler aos livros, já que já li dois ou três e acabei preferindo a série mesmo.

      Excluir
  17. Olá!
    Faz muito tempo que não vejo The Vampire Diaries e não me arrependo. A série começou a ter muita coisa parecida e eu enjoei :/

    ResponderExcluir
  18. Nunca dei chance para essa série e vivo vendo ela como sugestão..
    quero muito iniciar *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais!!!! Minha série da adolescência...evolui junto com ela e agora que está acabando eu nem to sabendo lidar ainda. D:

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top