Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Brasília, DF, Brasil

Onde Comprar Vestidos de Festa Online?

Com o ano novo, muitas pessoas buscam mudanças na vida, afinal como já diz o ditado: Ano novo, vida nova! Aos poucos, os casais estão finalmente conseguindo marcar seus tão sonhados casamentos, principalmente depois de dois longos anos em pandemia, em que os pombinhos não conseguiram concretizar o tão sonhado 'Sim'. Então, conforme as festas vão sendo liberadas aos poucos novamente, é preciso conhecer opções de lojas e saber onde comprar vestidos de festa lindos e de qualidade. E no post de hoje, eu vou apresentar para vocês as opções da Ever Pretty, a sua fonte de vestidos elegantes e acessíveis para todas as ocasiões. 

Onde comprar vestidos de festa online?

Para as noivas

Com certeza, para as noivas, o dia do casamento é um dos dias mais mágicos da vida. E para que esse dia seja perfeito, é preciso encontrar o vestido perfeito. Mas para isso, não necessariamente as noivas precisam gastar rios de dinheiro. Na Ever Pretty é possível encontrar de vestidos longos clássicos a vestidos mais contemporâneos, além de vestidos para casamentos na praia e opções plus size, ou seja, vestidos para todos os gostos e estilos. E o melhor de tudo é que o preço é acessível, então as noivinhas poderão alcançar a aparência de tirar o fôlego que sempre sonharam, mas sem as etiquetas de preço de grife. Selecionei alguns vestidos que têm como diferencial deixar os ombros à mostra (off the shoulder wedding dresses). São modelos que eu acho lindo e muito elegantes. 

Onde comprar vestidos de festa online?


Para as madrinhas

As madrinhas da noiva são convidadas mais que especiais do casamento, então nada melhor do que escolher vestidos maravilhosos para elas. Muitas noivas optam por escolher o modelo e a cor do vestido das suas madrinhas, ou então escolhem apenas a cor, deixando asim cada madrinha escolher o modelo que preferir. Independente da opção escolhida pela noiva, encontrar o vestido perfeito pode ser uma experiência divertida. Na Ever Pretty é possível encontrar modelos de chifon, renda, lantejoulas e uma variedade de tecidos, bem como as últimas cores da moda (dusty blue bridesmaid dresses). Eu escolhi alguns dos meus modelos favoritos para mostrar aqui.

Onde comprar vestidos de festa online?


Para a mãe da noiva (ou noivo)

Como mãe da noiva, ou do noivo, essa convidada importantíssima precisará de um vestido espetacular, que a faça sentir maravilhosa no dia tão especial de sua filha(o), mas que também ficará ótimo nas fotos de casamento nos próximos anos, ou seja, a busca deve ser por um vestido elegante e atemporal (floor length mother of the bride dresses). Com os vestidos da Ever Pretty tenho certeza que este evento inesquecível será ainda mais especial. 

Onde comprar vestidos de festa online?


A Ever Pretty é uma loja online que começou no mercado de moda europeu e expandiu para o mercado norte americano, estando de olho nas tendências mundiais e oferecendo vestidos de qualidade a mais de 16 anos. Para quem se preocupa em comprar online devido ao medo das roupas não servirem, não precisa se preocupar, pois a loja oferece diversos tamanhos até o plus size, além disso é possível conferir uma tabela de medidas antes de efetuar a compra, sendo assim, é possível você se medir em casa e pedir o tamanho correto. Além disso, a loja oferece uma política de trocas, diversas formas de pagamento e frete grátis em compras acima de $60. 

Agora me conta, gostaram dos vestidos? Qual é o seu favorito? Tem algum casamento em vista para ir este ano? Me conta tudo nos comentários. 

4 Comentários

  1. Confesso que nunca comprei nenhum tipo de roupa online, só sapatos. Sou do tipo que precisa provar. Mas amei esses vestidos, aquele azul do meio principalmente.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu simplesmente amei essas inspirações de vestidos, porque eles estão perfeitos, babei em todos. Essas opções de madrinhas e mãe da noiva foram meus favoritos, até porque estou longe de casar haha Arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    conheço a loja e acho que compensa bastante. Acho super valido fugir do branco tradicional e se jogar nos outros modelitos

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia a loja, fiquei simplesmente apaixonada pelos vestidos de noiva. São muito lindoos!! O segundo de madrinha eu quero para a minha vida.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top