Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Brasília, DF, Brasil

Wishlist: Moda Fitness

Oie, tudo bem?
Já faz muito tempo que eu não faço um post de wishlist aqui pelo blog. Eu gosto muito desse tipo de postagem, pois é uma forma de vocês conhecerem os meus gostos mais atuais. Por exemplo, agora que eu me formei em Educação Física e estou trabalhando na área, eu tenho notado que preciso adquirir mais roupas de moda fitness, para poder trabalhar mais confortavelmente e ter mais opções de escolha. Então, dei uma visitada na loja da Centauro e coloquei alguns itens nos meus favoritos e decidi que queria compartilhar com vocês aqui no blog. 



Assim que eu tiver a oportunidade, vou estar comprando algumas dessas peças (quem sabe todas kkk) e para aproveitar melhor essas comprinhas eu indico o site da Cupom Org para que vocês consigam cupons de desconto, não só na Centauro, mas em várias outras lojas também. Atualmente, eles têm catalogado 4.000 lojas e mais de 40.000 cupons que são diariamente testados e atualizados para oferecer o maior desconto na hora de comprar online. 

Vocês também gostam de roupas fitness? Deu para perceber que eu sou muito fã da Nike, né? haha' Eu acredito que é super interessante ter pelo menos algumas peças de roupa nesse estilo, pois são roupas bastante confortáveis e úteis não somente para fazer atividade física. Enfim, não deixem de comentar a opinião de vocês, um beijo e até o próximo post. 

0 Comentários

Contact Form (Do not remove it)

back to top