Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Brasília, DF, Brasil

Inspiração de Decoração: Como Agregar a Caminha do Seu Pet na Decoração da sua Casa

Que o cachorro é o melhor amigo do homem, isso ninguém pode negar mais. E não somente os cães, como também outros bichinhos, têm se tornado cada vez mais presentes na casa das pessoas e sido considerados como parte da família. Inclusive, cada vez mais casais veem os bichinhos como filhos e outros tantos têm optado, inclusive, por ter somente filhos pets. Então, nada mais justo do que dar uma caminha confortável para o seu bichinho e que, ao mesmo tempo, proporcione design, luxo e sofisticação para a  decoração da sua casa. 


E para oferecer conforto para o seu bichinho de estimação, a Atelier Clássico criou a linha pet de luxo. Nessa linha você vai encontrar camas pets feitas pensando em oferecer o melhor para o seu fiel amigo, mas sem afetar a decoração da sua casa. Cada modelo é feito pensando nos mínimos detalhes, sem deixar passar nenhum ponto que você considera importante. Você pode ainda personalizar do seu jeitinho, escolhendo o tipo e a cor do tecido, o tamanho da cama e a pintura da madeira. 


"Na linha pet de luxo da Atelier Clássico, temos o modelo Luís XV com pinturas e tecidos especiais, toda entalhada a mão e com detalhes encantadores. Outro belo modelo é o provençal, entalhado à mão, detalhes minuciosos que tornam esse móvel único e especial, a estofaria é feita em capitonê e a espuma é de alta qualidade, proporcionando muito conforto para o seu pet."
Então quem ama o seu bichinho, não pode deixar de conferir as camas pets oferecidas na Atelier Clássico.
E para você que gosta de fazer muitas comprinhas online e não dispensa ter um bom computador para manter as redes sociais atualizadas, assim como eu, não pode deixar de conferir os cupons de desconto que a Cupom.org está oferecendo nas compas de notebooks Acer. 

0 Comentários

Contact Form (Do not remove it)

back to top